About Me

header ads

[TAG #02] SOBRE SÉRIES


1. Qual é a sua série favorita?
R: The Walking Dead. Já acompanhava os quadrinhos, quando lançou fiquei empolgado e desde então assisto os episódios e as temporadas, muita coisa difere dos quadrinhos, como o destino por exemplo da personagem Andrea.


2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
R: Ragnar Lodbrok, personagem da série Vikings, um dos mais famosos guerreiros Vikings da história, se não for o mais famoso.



3. Cite uma série que você viciou?
R: Sobrenatural, pois essa é a série que acompanho por mais tempo, lembro de começar assistir na segunda temporada, tive que correr atrás e assistir a primeira, desde então diversos personagens entrara e saíram da série. Outro detalhe é a mudança no físico de ambos os atores que interpretam Dean e Sam, mudaram bem.

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.
R: Sinceramente, não lembro de nenhum.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
R: Não sei se todo mundo gostou, mas não gosto de Teen Wolf.

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
R: Vikings. Retrata a invasão desses na ilha britânica e posteriormente no continente europeu, sem contar as batalhas, as paredes de escudos, que por sinal são bem legais. Nos traz também a cultura Viking, os cultos aos Deuses deles.


7. Cite uma série pouco conhecida que você gosta.
R: The Last Kingdom, baseada na obra de Bernard Cornwell, é o primeiro volume de nove livros lançados por Cornwell que retratam as Crônicas Saxônicas.


8. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
R: Adoro a série Boardwalk Empire e não gosto do protagonista Enoch "Nucky" Thompson.

9. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
R: No passado assistia "A Grande Família".

10. Cite uma série antiga que gosta (gostava) de assistir.
R: Os Três Patetas, Moe, Larry e Curly, "o trio mais biruta" da tv.


Pessoal quero ver a resposta de vocês, participem!
Não esqueçam de se inscrever no blog caso tenha gostado do blog e da publicação.

Nossa fanpage: Saga Literária

Por Yvens Castro.

Postar um comentário

32 Comentários

  1. Ja assistiu How i meet your mother ? ... to viciada

    ResponderExcluir
  2. 1. Não tenho uma favorita...mais duas favoritas...rs
    Grey's Anatomy e Game off Thrones

    2. Tyrion Lanister - GOT

    3. Eu comecei com Smallville

    4. Não me lembro também de algum personagem que eu tenha algo em comum...rs

    5. A ilha de Lost (Obs. adoro Teen Wolf)

    6. Grey's Anatomy e Game off Thrones

    7. Acho que no momento não assisto nenhuma série pouco conhecida...rs

    8. Piper Chapman de Orange Is the New Black (não gosto dela, me julguem...rs)

    9. A grande família

    10. Smallville conta?...rs...não me lembro de outra no momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Game of Thrones é fantástico, Pipper é chata mesmo, Smallville já assisti muito.

      Excluir
  3. The Walking Dead e Vikings são PURO amor, adoro! :D Ainda preciso ver The Last Kingdom! ^^ E ainda num consegui ver Teen Wolf... ^^
    Amei a TAG! \o\
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  4. Oi Yvens. Tudo bem?

    Gosto bastante de série e achei a tag bem bacana. As minha preferidas são Game of Thrones, Empire, Penny Dreadful, The Walking Dead e comecei a seguir Dios Inc.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, muito legal!
    Eu adoro The Walking Dead. Supernatural é uma das minhas favoritas, comprei até o box com todas as temporadas recentemente.
    Amo Teen Wolf, acho muito boa, vi quase todas as temporadas agora nas férias...rs.

    Beijos:*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu respondi essa tag a pouco tempo no blog, e nossa como nossas respostas são totalmente opostas viu rsrs.
    Mas de qualquer forma e interessante ver as respostas .

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa é difícil, heim? x3

    1. Acho que dá pra dizer que é Grey's Anatomy, superou tudo haha.
    2. Donna Noble do Dr. Who.
    3. Dr. Who
    4. Meredith Grey. A gente é muito grossa hahaha.
    5. The Walking Dead. Sorry xP.
    6. Dos últimos tempos? To indecisa entre Dr. Who e Orphan Black.
    7. Firefly do Joss Whedon *-* maravilhosa (também tem Dollhouse dele que é muito foda)
    8. Orange is the New Black x3
    9. Vish, série acho que não... :/
    10. Star Trek: The Original Series

    Gostei bastante da TAG. Como é difícil definir o que a gente gosta, não é mesmo? E ficou tanta coisa que eu amo de fora! Você também foi obrigado a ignorar algo que ama?

    www.forasteras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Acho que sou a única que não assiste The Walking Dead e nem tenho curiosidade... zumbi não é comigo. kkkk Não conhecia a série Vikings, mas fiquei curiosa pelo enredo da trama... vou procurar o primeiro episódio pra ver se curto. rs
    Não vou responder porquê ainda não sei as respostas! hahaha Sou muito indecisa pra isso XD
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  9. Oioi!

    Vamos lá:

    1 - Acho que é TWD também.
    2 - Tyrion Lanister, de Game of Thrones
    3 - The Walkind Dead mesmo, porque antes comecei a ver e abandonei. E quando dei uma segunda chance, não parei mais de ver.
    4 - Cristina Yang, de Grey's Anatomy.
    5 - Breaking Bad... rsrs
    6 - Game of Thrones
    7 - Dawson's Creek <3
    8 - Acho que não tem nenhuma que eu goste, mas não goste do protagonista.
    9 - Não
    10 - De novo, Dawson's Creek


    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho duas favoritas que são Dr House e Prision Break ... Gostei de ver suas respostas

    www.blogdabidi.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei a Tag, e vou respondê-la em breve! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou, mas respondi, rsrsrs http://viajandoentrecitacoes.blogspot.com.br/2016/03/tag-1-sobre-series.html#more

      Excluir
  12. ^^ Amo muito Supernatural "sobrenatural"... Já terminei de assistir a primeira temporada, tô no inicio da segunda, mas dei uma parada, tenho que continuar. Mas eu tô baixando os episódios e guardando tudo.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  13. Amei a Tag, não conhecia algumas séries mas fiquei curioso (Amooo séries rsrs) tô pensando em responder essa Tag no FTP em breve rsrs.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Nossa, que tag mais impossível de se responder, haha!
    Na série favorita eu ficaria entre Pretty Little Liars e Glee, que são meus verdadeiros amores.

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Supernatural <3 Confesso que a maioria das séries que citou eu não conhecia, só algumas... Bom, adorei as respostas e vou responder sim, mas lá no blog! Haha! Adorei o post!

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi. Eu não conheço a série The Walking Dead, tão pouco, Teen Wolf e só vi um episódio de Sobrenatural. Também não sabia da existência de Vikings e muito menos de The Last Kingdom. Mas o que me salvou na postagem foi A Grande Família, já assisti :D
    Em resumo, sou um negação para séries e filmes, geralmente priorizo o que vou assistir por causa do tempo, então as de temática feministas e LGBT são as que mais me interessam.

    ResponderExcluir
  17. eu tenho vontade de assistir Vikings, pois a temática muito me agrada. TWD <3 omg *--*
    Supernatural é uma das minhas preferidas tbm...
    amei essa TAG :D
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Boa tag, mas não a responderia porque há tempos que não vejo séries completas, aliás, há tempos que não vejo séries. Mas gostei das suas respostas.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito maneira essa tag !!!! Eu adoro respondê-las e não conhecia várias séries que você citou,mas me interessei por Vikings,deve ser muitoooo boa !!!

    Eu só tenho assistido a The Originals,Chicago med e Low & Order e não com muita regularidade,estou atrasada em todas elas... preciso dar mais atenção às minhas séries favoritas.

    bjsss


    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  20. Olá, bem bacana essa tag; eu não acompanho séries estrangeiras, mas também vi algumas temporadas de A Grande Família.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii!

    Eu não sou muito boas em série pq começo varias e não termino nenhuma. De nacional, eu assistia muito Minha Nada Mole Vida. Adorava. Das suas, não acompanho e nem gosto de nenhuma :( Infelizmente não fazem meu estilo, sou mais do romance e comédias por isso não conhecia os citados. Inclusieve, acho que sou a unica que nunca vi WD :O mas meu namorado ama!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Assisto quase todas as séries que citou.
    Supernatural é minha série predileta e não acho que Jensen e Jared mudaram tanto. Só envelheceram
    Vikings é sensacional e única e eu não conhecia essa série sobre a obra de Cornwell.

    Beijos!
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  23. Oiee.
    Nçao vejo nenhuma das séries citadas e confesso que fiquei um tanto curiosa. No momento ando assistindo Doramas - dramas assiaticos- e me divertindo muito, e logo voltarei para as séries

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  24. Olá, adorei a tag e apesar de acompanhar poucas das séries citadas gostei das suas escolhas *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com/2016/02/YoungEditorial.html

    ResponderExcluir
  25. Oiee ^^
    Também gosto bastante do Ragnar, mas a Lagertha sempre vai ser a minha favorita da série ♥ Quando vi os primeiros episódios de Vikings não curti muito, mas é viciante demais...kkk' estou doida para ver a nova temporada agora *-* Tenho alguns epísódios de The Last Kingdom aqui, mas ainda não tive tempo de ver.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Yvens, tudo bem
    Também assistia A Grande Família e gostava muito. Para mim, uma série inesquecível é Friends, até hoje paro para ver e rio, mesmo lembrando das piadas e dos episódios, recomendo para todos. Não conhecia as séries Vikings e The Last Kingdom, mas é o tipo de história que adoro, então, vou procurar. Adirei a tag e suas respostas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Estou vendo Vikings, mas não tô gostando muito, rsrs..
    Já viu Bones? O mentalista? São as minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a tag e suas respostas.
    Concordo que os meninos de Supernatural mudaram bem ;)
    É a serie que mais gosto, demorei para acompanhar e agora sou daquelas que vira e mexe faz maratona e assiste tudo desdr o início...rs
    Outra serie que acompanho e adoro é Greys Anatomy. Nela também dá para notar a mudança fisica de alguns personagens.
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    O bom dessa tag é poder descobrir os gostos em séries, percebi que o seu é bemmmmmmmm diferente do meu hehehe
    Sobre a resposta do 5 pelo contrário, muita gente detesta Teen Wolf, os que gostam defendem até o fim (como eu), mas há espaço para todos os gostos das séries.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir