About Me

header ads

[COLEÇÕES FOLHA] INGLÊS COM CLÁSSICOS DA LITERATURA

Tenho uma ótima notícia para vocês, vai chegar nesse dia 15 de Abril nas bancas de jornais a coleção bilíngue Inglês Com Clássicos Da Literatura, ao todo são 30 volumes e contará com grandes autores da literatura mundial. Por meio dessa nova coleção, os leitores e aqueles que estão estudando inglês vão ter acesso a 30 obras consideradas fundamentais na literatura da língua inglesa, adquirindo a coleção, o leitor poderá acessar uma plataforma digital com o áudio em inglês de cada um dos 30 livros, experiência essa que enriquece a leitura e o aprendizado. Segue abaixo a lista com os 30 livros!

1. F. Scott Fitzgerald - Sonhos de Inverno 
2. Arthur C. Doyle - Sherlock Holmes - A Liga das Cabeças Vermelhas 
3. Oscar Wilde - O Aniversário da Infanta 
4. Joseph Conrad - Amanhã 
5. Mark Twain - O Diário de Adão e Eva 
6. Virginia Woolf - A Duquesa e o Joalheiro e Outros Contos 
7. Edgar A. Poe - O Poço e o Pêndulo 
8. Jane Austen - Amor e Amizade 
9. James Joyce - Contrapartida - Uma Mãe 
10. Herman Melville - Bartleby, o Escrivão 
11. Charles Dickens - A Casa Assombrada 
12. Bram Stoker - O Convidado do Drácula e A Profecia da Cigana 
13. Jack London - Acender uma Fogueira 
14. Edith Wharton - Os Outros Dois 
15. G.K. Chesterton - O Jardim Secreto 
16. Louisa M. Alcott - Meias Escarlates 
17. H.P. Lovecraft - A Cor Vinda do Espaço 
18. Henry James - Os Amigos dos Amigos 
19. David H. Lawrence - O Oficial Prussiano 
20. Katherine Mansfield - As Filhas do Falecido Coronel 
21. Stephen Crane - O Barco Aberto 
22. Rudyard Kipling - O Homem que Queria Ser Rei 
23. Robert L. Stevenson - No Vale 
24. Kate Chopin - A História de uma Hora e Outros Contos 
25. Thomas Hardy - Uma Mulher Imaginativa 
26. Nathaniel Hawthorne - O Véu Negro do Pastor e A Senhora Bullfrog 
27. Ambrose Bierce - O Caso do Desfiladeiro de Coulter e Morto em Resaca 
28. Elizabeth Gaskell - O Casamento de Manchester 
29. Francis Bret Harte - A Sorte de Roaring Camp e O Sócio de Tennessee 
30. O. Henry - Uma Regeneração Resgatada e Outras Histórias
Não perca essa oportunidade, todos domingos vai chegar um novo volume nas bancas, mas você também poderá adquirir os livros da coleção pelo site Coleções Folha.

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Obrigada por compartilhar a informação. Meu filho estuda inglês no Cultura Inglesa e vou ver se ele tem interesse!
    Tenho conversado com ele sobre a leitura de livros em inglês como forma de treinar o que vem aprendendo.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,

    Nossa que oportunidade incrível de conhecer clássicos e ainda estudar inglês! Desta lista eu só conheço O Jardim Secreto, então fiquei muito curiosa para conhecer os demais e ainda me forçar a estudar este idioma que eu realmente tenho deixado de lado. A dica está mais do que anotada.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. A iniciativa é maravilhosa, ainda mais para quem tem interesse pela língua em questão, que eu tenho que confessar ser péssima. Por outro lado eu adoraria ler as obras e conhecer um pouquinho mais dos clássicos literários das "gringas", alguns dos títulos da lista eu já ouvi falar, mas nunca li nenhum deles.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei essa coleção! Eu sou estudante de inglês e leitora voraz, então essa coleção será uma mão na roda para mim. Além do fato de que algumas das obras presentes na coleção fazem parte do desafio 1001 livros para ler antes de morrer, o que já irá me ajudar bastante a dar um gás no desfio que ultimamente se encontra meio parado.

    Beijos!
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?

    Que novidade sensacional! Eu não tenho costume de comprar essas coleções, mas essa me chamou a atenção. Além de trazer clássicos da língua inglesa, coisa que eu quero ler muito (já que eu normalmente não leio muitos clássicos) na sua língua original, ainda conta com os audiobooks, o que ajuda ainda mais quem está estudando inglês. Além de poder ler obras historicamente importantes, ainda há a possibilidade de melhorar o inglês na escrita e leitura. Adorei e quero isso pra ontem, rs.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações, de verdade :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que interessante, não estava sabendo sobre esses lançamentos. Agora, sem dúvidas, não terei mais desculpas para colocar em prática o inglês, porque estarei fazendo isso de uma forma extretamente prazerosa e enriquecedora. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu irmão estuda inglês e com certeza vou passar essa dica para ele. Vai ser ótimo para ele na faculdade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu sou louca por essas coleções da folha. Mas nunca encontro nas bancas que vou. Dá até raiva.
    Bom saber que dá para comprar pelo site também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Antigamente quando eu assinava a Folha, eu fazia as coleções de clássicos, tem uma que é de clássicos da Literatura Brasileira e Portuguesa que geralmente caem no vestibular. Foi assim que li Memórias Póstumas e Memórias de um sargento de milícias. Desses clássicos dessa coleção eu já li alguns e gostei muito!
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Já tinho visto o comercial na tevê sobre essa coleção. Fiquei com muita vontade de adquirir cada volume, pena que ando meio descapitalizada para isso. Ainda assim adorei sua iniciativa de falar a respeito, com certeza é uma ótima forma de alertar a leitores capitalizados e que não se ligam muito em tevê. Por mais iniciativas assim. Bexus @entrelivroseexpressos

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus eu quero *--* Nossa que luxo essa coleção, se eu tivesse um money sobrando com toda a certeza iria atrás para comprar, que sonho seria ler essas edições em inglês, acho que ignoro completamente a parte de português kkk e tem Sherlock na coleção!*--*

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que delícia essa coleção, certamente é um achado, e adorei podermos ouvir os áudios dela. Só tem livrão aí, e apesar de não ter lido nenhum, tenho vontade de embarcar na leitura de vários.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Não sabia dessa novidade,muito bom saber,já quero começar minha coleção de clássicos,o único problema vai ser conseguir caçar alguma banca por aqui na minha cidade elas estão ficando cada vez mais escassas..

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2018/04/resenha-amanha-eu-paro-gilles.html

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu adorei essa coleção! Os títulos são incríveis e é uma ótima forma de conhecer os clássicos e ainda praticar o inglês. Só estranhei o livro Amor e Amizade, pois adoro as obras de Jane Austen e nunca ouvi falar sobre ele.
    Mas adorei a coleção e vou querer conferir todos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei um pouco decepcionada comigo porque não conhecia a maioria dos títulos, mas animada para comprar os exemplares. Dica preciosa que você deu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Uma ótima dica para aqueles que precisam praticar o inglês. Nada melhor que verdadeiros clássicos para enriquecer o vocabulário.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Que noticia maravilhosa!
    Adoro essas coleções da folha, tenho umas três aqui em casa completa... acho que vou adquirir mais essa para praticar meu inglês que anda um pouco devastado :/

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Não sabia desse lançamento e simplesmente adorei! Vou adorar adquirir esses exemplares e treinar meu inglês!
    Obrigada pela dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir