About Me

header ads

[TAG #01] RESPOSTA

E ai pessoal, tudo bem? Vocês tiveram um bom tempo para avinharem, descobrirem o nome do livro dessa Tag #01 e infelizmente ninguém descobriu. Vocês vão ver abaixo que se trata de um personagem muito famoso, seja nos cinemas ou nos livros.

No último ano de 2015, teve um filme no qual Ian McKellen interpretou esse personagem famoso, mostrando, vivendo e personificando esse personagem já em sua fase de velhice, demonstrando suas limitações e anseios como um idoso.

Agora descobriram qual é o livro? Ou ainda não? Para aqueles que não descobriram vou deixar outra foto com esse personagem, que foi interpretado por nada menos que:
O personagem Sherlock Holmes tem sido interpretado também por Benedict Cumberbatch na série Sherlock do canal inglês BBC, série essa que vai ao ar todo o final de ano, mais especificamente na semana de natal:


Falemos agora do livro que é a resposta dessa Tag. Trata-se do volume um de um total de quatro volumes publicados pela Editora Nova Fronteira, que contém os romances e contos que foram escritos pelo escocês Sir Arthur Ignatius Conan Doyle:

Essa obra contém os seguintes romances: Um Estudo de Vermelho, O Sinal dos Quatro e As Aventuras de Sherlock Holmes. Gostaram da Tag pessoal e da resposta? Deixem seus comentários abaixo! Até a próxima pessoal!

Postar um comentário

13 Comentários

  1. hsuahsuasua se tem uma tag que não funciona pra mim é essa hehehehe. já vi outros blogs responderem e nunca adivinho o livro.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Adoro essa tag kkk
    Até hoje não li nada do Sherlock =(

    Abraço,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  3. Só li até hoje o primeiro livro e nunca vi nenhum filme... infelizmente não me senti atraída pela trama. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca adivinho nada, hahahahahaha…
    E olha que eu amo o seriado Sherlock da BBC, meu queridinho do coração. Ainda não li todos os livros, mas estou de olho naquele box maravilhoso!

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pelas duas últimas fotos imaginei qual era o livro, rsrs. Foi bem fácil, gostei da tag!
    Não li muitos livros do Sherlock, mas quero muito ler mais desse personagem.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, pelas fotos já era de se imaginar o livro kkk beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Droga! Eu não tinha visto a Tag antes, senão teria adivinhado. kkk Lendo o post, já soube logo pela foto do Ian.
    Abraços,
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou totalmente lesada para adivinhar nomes, livros ou qualquer coisa HAHAHAHA. Mas essa capa é lindíssima. Babei aqui, mesmo nunca tendo vontade de ler esse tipo de livro, rs.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca adivinho essas coisas kkkkkkk
    Para mim conseguir descobrir a resposta tem que ser um livro muito óbvio.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hahaha ... Também não descobri o livro, bem legal a Tag!

    ResponderExcluir
  11. Jamais iria imaginar que fosse Sherlock.
    Mas amo demais ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Cara, ainda não conhecia essa tag, mas adoreiii
    E eu nunca que descobriria que o livro era Sherlock. Tenho vontade de lê-lo. Quem sabe um dia, né?
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Sou péssima nessa tag também. Hahahaha...mas é um ótimo exercício de memória. Esse livro do Sherlock tem uma capa belíssima.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir