About Me

header ads

AMAZON DESENVOLVE SÉRIE DE CONAN: O BÁRBARO

A Amazon Prime Video está desenvolvendo a série Conan, baseada nos livros escritos por Robert E. Howard. O projeto, que ainda não tem o sinal verde, contará com Miguel Sapochnik (diretor dos episódios 9 e 10 da sexta temporada de Game of Thrones), Ryan Condal (cocriador de Colony) e o produtor executivo Warren Littlefield (Fargo e The Handmaid's Tale).

A Amazon pretende levar ao público a história de Conan fora de suas terras tribais, ele peregrinará pelo mundo civilizado. Conan é mais um investimento da Amazon no gênero de dragam e fantasia. Recentemente a empresa adquiriu os direitos para produzir uma série sobre O Senhor dos Anéis que provavelmente será um concorrente para Game of Thrones. Fonte: Deadline..

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ola
    Amazon sendo amazon.
    O livro do Conan esta na minha lista para comprar, vi a edição e está realmente linda e me falaram muito bem, espero poder ler antes que eles tenham sinal verde para produzir a série.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hey, Yvens!

    Eu achei a ideia bem bacana!
    Comecei (e já parei!) a ver algumas séries produzidas pela Amazon e achei um fiasco, mas acho que eles estão trabalhando duro pra melhorar, pois agora comecei a ver Britannia e estou achando muito, muito boa!
    Eu me lembro de gostar do filme Conan quando era criança, mas desde então nunca mais vi. Vou querer conferir a série. Tomara que eu goste! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que dica maravilhosa menino, eu sou apaixonada por Conan e fiquei bem animada para assistir, gosto muito do Conan então espero que eu não me decepcione ao assistir, dica anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir