About Me

header ads

[CORREIO LITERÁRIO #03] MAIO/2016

Olá pessoal, tudo bem?

Estou aqui mais uma vez para demonstrar o Correio Literário da Saga Literária, agora é do mês de Maio, são livros recebidos em parceria e também de cortesias, seja de editoras ou autores, além é claro de alguns poucos que foram adquiridos.

São vários livros, esse mês de Maio foi o recorde de recebidos, são livros de literatura clássica, ficção científica, romance, suspense e vários outros gêneros.

Os primeiros livros do mês de Maio foram adquiridos em promoções nas lojas americanas físicas, cada um por R$ 4,99, no meio destes tem alguns que ganhei da namorada e do meu pai. Os Livros são: Kings of Cool, Selvagens, Vida Após a Morte, A 25ª Hora, A Segunda Pátria e Iluminadas.
Continuando a saga de livros recebidos, em seguida foram 14 livros da editora parceira Coleção Folha, diversos clássicos da literatura. Nessa primeira imagem são obras de Marcel Proust, Fitzgerald, Aldous Huxley, Lev Tolstói, Clarice Linspector e Oscar Wilde.
Agora do volume oitavo ao décimo nós temos Jaymes Joyce, Luigi Pirandello e Virginia Woolf, que inclusive já tem a resenha de Mrs. Dalloway aqui no blog.
Do 11º ao 13º livros da Coleção Folha, temos grandes nomes também, entre eles um dos mestres do Suspense/Thriller Policial, Edgar Allan Poe, o grande talento de Hilda Hilst e o renomado Franz Kafka.
Termino a série de livros da Coleção Folha com as obras de Herta Müller e Johann Wolfgang Von Goethe.
Até agora foram demonstrados 20 livros, não vamos nos perder. Agora os livros são da parceira Faro Editorial, a obra "A Lei" vem retratar a política, o direito e a sociologia, já a obra "Poder & Manipulação" é uma análise contemporânea da obra O Príncipe de Maquiavel e finalizando temos "A Oportunista" um romance de primeira qualidade.
Continuando os livros recebidos de editoras parceiras, temos agora dois livros da Gryphus, um em especial fiquei bem ansioso para ter em mãos e iniciar a leitura, trata-se do Diário de John Winchester. O segundo livro é Interestelar, obra de ficção científica escrita por Jonathan e Christopher Nolan.
Agora é a vez dos livros do Grupo Editorial Record, que a Saga recebeu como ação de marketing, pois apesar de não ter passado no processo de parceria, foi selecionada para as ações de marketing.
Dos cinco livros acima quatro já foram resenhados aqui na Saga, falta apenas Além-Mundos de Scott Westerfeld, então se quiserem podem conhecer as obras, que tem um pouco thriller, fantasia e sobrenatural.

Já foram demonstrados 30 livros. Vamos continuar agora com os livros da Darkside, alguns recebi da editora outros peguei em troca ou comprei. Abaixo o livro The Kiss of Deception recebido da editora, obra de fantasia, romance, aventura, tem de tudo um pouco, inclusive já foi resenhada pela Saga. Os outros livros também de fantasia, volumes 1 e 2 do Ciclo das Trevas.
Um pouco mais da Darkside, pois Apostar no Escuro nunca é demais. Agora os livros são mais focados no sobrenatural, suspense e terror, belas opções abaixo.
Já próximo do fim dessa publicação, os livros abaixo recebi dos autores Eder Traskini, Eduardo Lages e da Francine S. C. Camargo.
Terminando essa longa jornada, com um total de 42 livros, tem "Entre Deuses e Monstros" recebido da Globo Livros, "O Livro de Ouro da Mitologia" que ganhei em um sorteio e "Carrie A Estranha" que peguei em uma troca de outro livro.
Gostaram do Correio Literário do mês de Maio? São diversas opções de leituras, as mais variadas editoras. Espero que tenham gostado! 

Por Yvens Castro

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Acho que eu nunca vi tanto livro junto assim :P . Nem sei por onde começar a comentar. Espero que goste de "Mãos livres" tanto quanto eu gostei, e como gostaria de ter essa coleção Folha!

    ResponderExcluir
  2. A Oportunista é ótimo, li e adorei. Gostaria de ler Querido Jaime a As Gêmeas do Gelo, vejo falar muito bem destes livros!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, quantos livros! E que edições lindas da Coleção Folha! Adoro o Diário de John Winchester :3 E Dama da Meia-Noite também é maravilhoso! E os da Darkside nem precisam de comentários, são todos ótimos sempre :)
    Bjus, Vitória

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quantos livros!!!!!! Sou apaixonada pelos livros da Darkside, quero todos! rsrsrs. Parabéns pelas aquisições!
    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. UAU :o
    VC RECEBEU muita coisa... Amo essas edições da Folha, só comprei os dois primeiros... Da DarkSide eu tenho Onde cantam os pássaros? mas quero muito Exorcismo e Menina má...
    Esse Diário de Winchester *-* eu queeero...
    Selvagens é um dos meus preferidos... O livro de ouro é fantástico e Carrie tbm é ótimo...
    Boas leituras pra vc...
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Yvens.

    Quantos livros!Eu fiquei com muita vontade de ter essa coleção da Folha mas não consegui acompanhar. Dos livros que você conquistou eu tenho Carrie, A Estranha, meu xodó. Também tenho o Mrs Dalloway e A obscena senhora D, mas são de outras editoras. Agora os livros da Darkside sempre são vêm vindos na estante. Ainda não comprei o Exorcismo. Estou bem curiosa por ele.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  7. Oi Yvens!
    Arrasou nos recebidos, menino! Te muito livro bom aí!
    Também recebo alguns livros de ação da Record e As Gêmeas do Gelo foi um desses recebidos Que livro!!!! Fiquei ligada nele até o final, muito bom mesmo!!! Oníria ganhei no Mochilão da Record e é meu noivo que irá ler já que não sou uma das maiores fãs de fantasia. rsrs
    Essa coleção da Folha está linda, fiquei de olho em vários. The Kiss of Deception tá minha lista de desejados, bem como Menina Má. Mas só comprarei mais adiante.
    Boas leituras! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui babando nesta caixa!!!!
    Não li nenhum destes livros. Vi o filme Selvagens e confesso não ter gostado muito. Os livros da Darkside estão na minha lista de desejados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Antes de mais nada, parabéns pelas parceiras! Dos livros citados só quero uns 10 haha
    Mas destacando alguns estou DOIDa por Além-Mundos e tenho The Kiss Of Deception pra ler por agora <3 Fora Dama da Meia-Noite que né, titia Cassandra sempre arrasa. Adorei sua caixinha d correios e ela foi bem recheada haha

    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha Nossa Senhora dos Livros, mas que beleza! Eu já li The kiss of Deception e Menina Má e são ótimossssss. Comprei o Exorcismo por indicação e já está na fila. Um que vou ler esse mês é As gêmeas do gelo e quero muito também ler Anna Vestida de Sangue.
    Olha, a minha listinha não é nem 1% da sua. Parabéns pelas aquisições e pelas parcerias também.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sua caixa está lotada! Amei!
    Eu quero muito essa coleção da Folha, que legal você ter parceria. Eu tentei com eles, mas não fazem mais. :(
    Vou comprar mês que vem a coleção, pois está linda demais!
    Boas leituras.
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, foram vários livros que chegaram, só coisa boa! Já li O Demobologista, mas não curti tanto, Stânix é muito bom, pequeno mas ótimo! Agora O Diário de John Winchester é sensacional, livro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  13. Interessantes as capas desses livros da Coleção Folha, ficaram bem bonitas. Tenho vontade de ler A Oportunista.
    É claro que como qualquer hunter, eu adoraria ter O diário de John Winchester. Também recebo livros de ação da Record e recebi os 3 primeiros da foto, mas só li As Gemeas do Gelo até agra, que gostei muito.

    ResponderExcluir
  14. É tanto livro bom que eu fiquei perdida, que caixinha recheada! Quero muito ler esse livro de SPN, sou apaixonada pela série. A Oportunista é ótimo, to louca pela continuação.

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo, adorei tudo que você recebeu...

    Já li a Oportunista e adorei <3
    O livro de ouro da mitologia é ótimo, principalmente para aqueles que gostam de mitologia, que nem eu! Tenho a versão capa dura que comprei em 2004 é uma dos livros mais bonitos da minha estante e o qual gosto muito (a capa é bem diferente).

    Abraços

    ResponderExcluir