About Me

header ads

[DARKSIDE BOOKS] BATMAN: ARKHAM CITY - MARV WOLFMAN

Olá pessoal, chegou hoje o livro Batman: Arkham Knight, comprado muito tempo atrás em promoção na submarino, o preço foi incrível, talvez alguns compraram no mesmo valor que paguei. 
Essa edição da Darkside está muito linda, capa dura, marcador em fita, vem com uma pequena jacket, tem dois epílogos, além diversos logos do Batman na obra, os capítulos são curtos, então creio que a leitura vai ser rápida, trata-se de uma novelização oficial do jogo feita por Marv Wolfman.
Mais sobre o livro abaixo:

Título: Batman: Arkham Knight
Autor: Marv Wolfman
Editora: Darkside
Ano: 2016
Páginas: 272

Sinopse: Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.

Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.

Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.
Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil.
Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de Batman: Arkham Knight. Pronto para jogar?
Para todos aqueles que são fãs de Batman ou da Darkside, recomendo fortemente que comprem esse livro, é muito bonito mesmo, é bem sombrio.
Onde Comprar: Amazon - Fnac - Saraiva - Submarino

Por Yvens Castro.

Postar um comentário

31 Comentários

  1. Oi, Yvens! Tudo bom?
    O slivros da DarkSide são bem caprichados mesmo. Tenho 3 edições, mas não são de capa dura ;-; porém, são muito benfeitos também! Adorei ver essa edição do Batman, as páginas de bordas pretas? Lindo!
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, concordo contigo esse livro é muito bonito, e vários outros da Darkside também! rssss

      Excluir
  2. Oieeee,tudo bem?? Menino eu preciso confessar que, embora tenha assistido todos os filmes do Batman, sou meio perdida com relação a games e HQs, não sei se eu conseguiria manter uma linha nesse livro não. No filme de Christopher nolan o coringa não tinha sido preso? Hahahaha sou muito lost com relação a super heróis. Mas uma coisa eu posso atestar: tudo que a darkside publica é maravilhoso. Meu livro do hellraiser tb é capa dura e é perfeito! Acho que combina bem com essas histórias sombrias ne? Dá aquele ar macabro <3 acho que esse livro eu não vou conferir, mas talvez seja uma Boa opção de presente pros batnamorados de plantão. Bjosssss

    http://www.porredelivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieeee,tudo bem?? Menino eu preciso confessar que, embora tenha assistido todos os filmes do Batman, sou meio perdida com relação a games e HQs, não sei se eu conseguiria manter uma linha nesse livro não. No filme de Christopher nolan o coringa não tinha sido preso? Hahahaha sou muito lost com relação a super heróis. Mas uma coisa eu posso atestar: tudo que a darkside publica é maravilhoso. Meu livro do hellraiser tb é capa dura e é perfeito! Acho que combina bem com essas histórias sombrias ne? Dá aquele ar macabro <3 acho que esse livro eu não vou conferir, mas talvez seja uma Boa opção de presente pros batnamorados de plantão. Bjosssss

    http://www.porredelivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Yvens, você já sabe que eu tenho uma queda pelos livros da editora, mas confesso que esse é um dos poucos que não chamam muito minha atenção. Eu não sou lá muito apaixonada por super heróis e confesso que de uns tempos pra cá fiquei desiludida com o herói. Talvez eu compre por curiosidade, mas acredito que demoraria um pouco pra ler...a aquisição seria mais pela maravilha que é a edição <3

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. eu tô louca por esse lançamento, mas vou esperar um pouco para adquirir o meu, geralmente o preço baixa depois de um tempo... mas a edição tá um luxo puro *--*

    ResponderExcluir
  6. Os livros da DarkSide sempre em edições impecáveis.
    E esta edição está realmente muito linda. Imperdível!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Yves.

    Estou ansiosa para ter essa edição em mãos para conferir, pois sabemos que a Drakside é bastante caprichosa com seus livros e capa lançamento desperta curiosidade. Pelas fotos o livro deve ser um luxo! Para béns pela conquista. Vou aguardar sua resenha.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Comprei esse livro anteontem, por 29,90 no Submarino! Estou muito animada. Eu gosto muito do Batman, embora nunca tenha me interessado em ler as HQs oficiais. Minha franquia favorita é a trilogia Cavaleiro das Trevas, onde o Batman definitivamente foi muito bem desenvolvido como (anti)herói. Gostei do jogo também. O que mais me interessou foi esse lance meio "esquizofrênico" dele. Por isso, espero gostar também do livro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Yvens.
    Eu simplesmente amo os livros da Dark Side. Queria ter todos eles na minha estante de tão lindos que são. Mas infelizmente o bolso não ajuda hehe. Esse eu tenho muita vontade de comprar. Não li nenhum desses livros de super-heróis ainda, então não sei nem o que esperar, só vi os filmes.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Quando se trata de edições da Darkside não tenho nem o que reclamar, até as edições econômicas são de luxo em comparação com outras editoras. Ainda não li nada sobre o universo do mundo dos heróis, na realidade sempre fui aquele que só assistia filmes e desenhos sobre isso e nem sabia da existência de livros de tal, mas depois de me aprofundar mais no universo literário fui descobrindo isso, e quero poder ter a chance de ler algo muito em breve.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  11. Oi Yvens, tudo bem?
    Primeiro, que capa é essa??? Eu sei que as edições da Darkside arrasam, mas definitivamente dessa vez a editora se superou. Só por causa dela eu quero esse livro, risos... E gostei muito da história, confesso que não conhecia ainda o Espantalho e estou desconfiada que o Coringa morreu sim, que é uma ilusão, que faz parte de um grande plano para pegar o Batman!!!! Será que acertei? Risos... Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Menino, você é muito bom com as palavras! Mesmo, não gostando muito desse gênero fiquei com vontade de ler pelo tudo que você mencionou :)
    Essa edição está mesmo MARAVILHOSA e o marcador? Simplesmente lindo!!!
    Beijão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii Yvens, tudo bem?
    Eu tenho um amor incondicional pela Darkside <3 acho todas as edições incríveis. Mas, eu não sei se compraria um livro do Batman, por mais que eu o admire e goste de seus desenhos, eu acho que pularia a dica da vez.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. O Batman é um dos meus heróis favoritos, adoro o modo como ele enfrenta os vilões, não com poderes, mas com inteligencia, sempre gostei disso. Bem, não é surpresa que a edição esteja tão linda, a Darkside arrasa! Eu vi essa promoção e me arrependo de não ter aproveitado, pois Batman Arkham Knight está na minha lista de desejos e ver que o enredo traz o Espantalho, o Coringa, e um cavaleiro misterioso, me deixou ansiosa para saber como o morcego vai enfrenta-los! Enfim, gostei da sua opinião, espero comprar esse livro em breve!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, que edição maravilhosa!!! Eu tinha visto esse livro na página da editora, mas não sabia a origem dessa história. Eu gosto do Batman, mas tenho medo de me decepcionar com essa adaptação :( Mas acho que vale a pena arriscar ♥

    Beijos e um maravilhoso fim de semana,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  16. Batman arrasa, ne? Legal ser baseado no game, demais! ^^ Ah, coringa, sempre o coringa, hehehe. Quero demais ler! \o\
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oee! Sinceramente, até umas semanas atrás acho que não me interessaria muito pelo livro,mas depois de ver "Homem Morcego vs Superomi", saí da sala de cinema tomado por uma vontade de ler tudo que já tenham escrito sobre,então, acho que compraria sim. Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Oiii!

    Eu sempre gostei do Batman mas não tenho vontade de ler obras. Não consigo gostar de livros de herois sabe? Mas essa edição está maravilhosa né? Eu adorei a capa e o cuidado da Dark Side com ele!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eu não conheço o jogo, mas fiquei muito interessada na leitura. Eu conheço pouco da história do Batman, então vai ser bom saber mais dele. Eu achei essa edição muito linda, pena que eu perdi a promoção, queria muito ter comprado. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Perdi a grande oportunidade de comprar esse livro por apenas 14,90 numa promoção maluca na Submarino, maaaaas, isso não irá me impedir de comprar. Ainda o quero, adoro Batman!
    Adorei sua resenha, me deixou com uma invejinha de ti! rsrsrs
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  21. EU NECESSITO DESTE LIVRO!!!
    Eu vi outro dia na página da Darkside e não sei qual foi o poder de resistência que desenvolvi para não comprar na hora (sem dinheiro 😭)
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  22. Não sou fã, mas compraria o livro só para ter na estante kkkkkkkkkkk
    Darkside arrebenta.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. A capa desse livro é muito bonita, mas esses contextos com super heróis não me atraem, por isso não senti motivação a comprar, fora que os livros da editora são salgados para meu orçamento.

    ResponderExcluir
  24. Recebi de parceria e MEU DEUS QUE EDIÇÃO. Tô inclusive lendo no momento <3 vou confessar que tenho um pouco de medo do batman haha, mas to gostando da leitura, tá mudando minha visão do personagem.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Yvens!!
    Primeiro, tem gente que parece ser muito fã do Batman em? kkkkk Segundo, percebi a indireta do "Bruce Wayne não necessita de superpoderes" #Super!
    Mas então, eu vi o lançamento da editora, mas não fiquei muito curioso não, gosto do Batam não é essas coisas todas, mas já me prometeram um livro do Superman, se for sair algum, rsrs
    Mas se o livro tiver alguma mínima ligação com o game Arkhan então com certeza ele deve ser muito bom, pois o pessoal fala muito bem dele. Bom não sou muito fã do Batman mas adoro os vilões dele, acho que eles são os melhores no quesito psicológico nas HQs!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  26. Isso não se faz. Estou doida por esse livro e quando fui comprar em uma promoção não tinha mais, acabei levando dois de Exorcismo no lugar.
    Me tira uma dúvida, ele vem com marcador dentro ou só o de fita? Que pela divulgação da Dark ele teria um especial.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  27. eu já joguei uma vez o jogo, não cheguei a conhecer a história dele toda mas quando vi o lançamento desse livro fiquei beeem curiosa, adoro o batman <3

    ResponderExcluir
  28. Ah não cara, como eu quero esse livro (vou chorar). Eu comprei ele numa promoção na Americanas, mas acredita que eles cancelaram minha compra sem motivo algum? Fiquei muito puto da vida com eles. Eu sou louco nos livros da Darkside.
    Abraços.
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Quero muito esse livro!! Além da premissa (*-*) a edição está belíssima e um sonho de consumo! Espero encontrar uma promo logo.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  30. Oii!

    Que edição maravilhosa!
    Amo o Batman e estou muito empolgada para lelo <3
    A história parece ser fascinante!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir