About Me

header ads

[EDITORA SEXTANTE] LANÇAMENTOS ABRIL/2016

Ao navegar pelo site da Editora Sextante me deparei com dois livros já anunciados para o mês de Abril, são eles: "Chega de Açúcar" de Sarah Wilson e "Diário de um Zumbi do Minercraft 6" de Herobrine Books.

Lançamentos


Título: Chega de Açúcar
Autor: Sarah Wilson
Editora: Sextante
Ano: 2016
Páginas: 224

Sinopse: "Assim que me livrei do açúcar, encontrei bem-estar e o tipo de energia que eu tinha quando era criança. Não acredito que dietas e restrição de alimentos sejam eficazes para emagrecer – você deve mudar o seu estilo de vida. Com a ajuda do programa de oito semanas e as receitas que ofereço neste livro, você irá alcançar mudanças fundamentais na alimentação.” – Sarah Wilson 

Publicado pela primeira vez na Austrália, Chega de açúcar foi um fenômeno de vendas e alcançou grande sucesso também nos Estados Unidos e na Inglaterra. 

Sarah Wilson sempre achou que sua alimentação era relativamente saudável – até saber a quantidade de açúcar escondido na comida e quanto isso afetava a sua vida. Quando ela se deu conta de que o consumo de açúcar poderia estar associado a oscilações de humor, ganho de peso, problemas de sono e doenças relacionadas à tireoide, decidiu acabar com isso de vez. 

O que começou como uma experiência logo se tornou uma missão: alertar sobre os perigos da substância e oferecer alternativas saudáveis e saborosas. Neste livro, a autora conta o que fez para conseguir se livrar da dependência, compartilhando ferramentas, truques e dicas inspiradoras. 

Título: Diário de um Zumbi do Minercraft
Autor: Herobrine Books
Editora: Sextante
Ano: 2016
Páginas: 128

Sinopse: A série Diário de um zumbi do Minecraft já vendeu mais de 300 mil livros no Brasil. 

Conheça o pior pesadelo para um jovem zumbi: o Acampamento dos Horrores! 

Nosso amigo zumbi tentou, tentou e tentou... 

Apesar de todos os planos mirabolantes e da ajuda de seus amigos Steve, Esquely, Slimey e Creepy, ele não conseguiu escapar do terrível destino de passar parte de suas férias no acampamento. 

Mas esse não é um acampamento comum! Os monitores são criaturas devoradoras de cérebro e a enfermeira é uma bruxa que gosta de comer carne podre! Será que zumbi, Creepy e Steve sobreviverão aos terrores de lá? E como vão se preparar para as moblimpíadas, que acontecerão em poucas semanas? 

Novos amigos e novos rivais no sexto livro da série! 

Mas cuidado... O temível monstro de comida do refeitório pode estar atrás de você! 

NESTE VOLUME: O MAIOR SEGREDO DO CREEPY É REVELADO!

Por Yvens Castro.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Oie!
    Os dois livros parecem ser muito bons, aliás a Sextante é uma ótima editora. Não deixei de reparar que o último livro parece ser bem bizarro. Fiquei curiosa pra ler *_*, já está na minha listinha literária.
    Parabéns pelo seu blog, muito informativo em relação ao mundo literário, eu que sou apaixonada por livros, não posso deixar de seguir aqui.
    Da uma passadinha lá no meu blog, tem textos de minha autoria.
    Abraço!
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yvens!
    O primeiro livro me interessou bastante, acho que ele seria muito apropriado para mim. Sou chocolatra assumida e isso não é nada bom para minha saúde.
    Já o segundo livro acho que meu irmão adoraria. O garoto é super viciado em minecraft, nunca entendi, o jogo é legal, admito, mas nunca me interessei realmente.

    Ficar de olhos nos lançamentos é sempre bom, e seu blog me parece bastante informado.

    Beijinhos da Mady.
    http://mdl-magodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante dessa editora, tenho alguns livros delas e desejou outros. Mas esses do post não me interessaram. O sobre Minecraft, meu sobrinho vai amar. Mas o outro não achei interessante pra mim.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  4. Ooi
    Não me interessei por nenhum dos dois livros citados, os temas não me chamaram muito atenção haha
    Mas sei de uns amigos que com certeza amariam esse Diário de um Zumbi do Minercraft.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...

    Queria ler Chega de Açúcar , mas não sei como viveria sem ele,deve ser bem difícil e quanto a Minecraft as crianças realmente adoram... Ótimos lançamentos.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Gosto das obras dessa editora, mas infelizmente nenhum desses lançamentos nenhum chamou minha atenção,mas pra quem gosta deve ser uma ótima dica.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Dos dois me interesei mais pelo primeiro lançamento, aliás está sendo sorteado nas cortesias do Skoob. A série do Minecraft não faz meu estilo de leitura. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Adorei as novidades!
    Achei bem interessante o livro 'Chega de Açúcar' *-*

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir