About Me

header ads

[FARO EDITORIAL] LANÇAMENTO: A GAROTA DA LAGO - CHARLIE DONLEA

Olá, amigos leitores! Hoje temos uma novidade para vocês, trata-se de uma aposta da Faro Editorial que promete arrebatar vocês, é o livro Garota do Lago que vai ser publicada agora no início de 2017, no mês de Janeiro. O livro foi escritor pelo autor Charlie Donlea e promete ser uma mistura de Garota Exemplar com o Silêncio dos Inocentes.

SOBRE O LIVRO!
…ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR…

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.

Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.

Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Era trabalhadora, realizada na vida pessoal e tinha um futuro promissor. Para grande parte dos colegas, era a pessoa mais gentil que conheciam.

Agora, enquanto os habitantes, chocados, reúnem-se para compartilhar suas suspeitas, a polícia não possui nenhuma pista relevante. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. 

...E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS…

A selvageria do crime e os esforços para manter o caso em silêncio sugerem mais que um ataque aleatório cometido por um estranho. Quanto mais se aprofunda nos detalhes e pistas, apesar dos avisos de perigo, mais Kelsey se sente ligada à garota morta.

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado…

UM SUSPENSE BRILHANTE E ASSOMBROSO COMO SE GAROTA EXEMPLAR ENCONTRASSE O SILÊNCIO DOS INOCENTES!

Leia um trecho de A GAROTA DO LAGO.

BOOK TRAILER

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Oie Yvens!!
    Uoooou!! Adorei!! A começar pela capa que é belíssima. Sinopse bem instigante e me deixou bem curiosa para ler. Adoro suspense e nessa obra parece que vai estar bem acentuada.
    ótima dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, achei super legal a capa, instigante. Eu também curto muito obras de suspense e já estou esperando a Faro me mandar A Garota do Lago!
      Bjus

      Excluir
  2. Nossa, adorei essa história!
    Gosto de um bom suspense e esse parece estar dentro dessa categoria. Com certeza, dica mais do que anotada!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a historia, eu cheguei a ver A garota exemplar e os silencio dos inocentes e gostaria muito de ver essa mistura.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviana, então esses dois livros são excelentes, se seguir a mesma linha de qualidade vai ser muito bom!
      BJuss

      Excluir
  4. Nossa!!! Eu já quero ler!!!
    Parece muito muito bom! vai pra minha lista!!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ludimila, coloque na listinha e em janeiro tem resenha aqui!
      Bjus

      Excluir
  5. Yvenssssss eu tô é louca por esse livro gente! Eu adorei a capa, a sinopse, todos os detalhes e além do mais vindo da Faro a edição parece estar apaixonante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana,

      eu também estou louco para ler A Garota do Lago, estou esperando o meu exemplar pela Faro Editorial, que sempre arrasa em suas edições!
      Bjuss

      Excluir
  6. Olá !!! Gosto bastante de ler livros com essa temática.
    Fiquei interessada pela leitura. A sinopse e a capa são demais !!!
    Realmente são ótimas as publicações da Faro. Sucesso em 2017 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena,

      eu estou gostando muito e cada vez mais de obras de suspense/thriller! Achei a capa muito maneira!
      Bjuss

      Excluir