Estande da Amazon - A gigante Amazon dominou o mercado de livros digitais e impressos no exterior, ambiciona fazer a mesma coisa no Brasil.
Max Wagner com a amiga escritora Carol Bonacim, autora de Operação Arcádia, um emocionante romance policial publicado pela Chiado Editora.
Diana Toledo é uma jovem delegada federal que comanda uma unidade da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCOR) da Superintendência da Polícia Federal da cidade de São Paulo. É a responsável pela investigação de uma grande e poderosa quadrilha internacional de tráfico de entorpecentes. Para apurar o envolvimento de alguns suspeitos, a delegada viaja para Brasília, capital federal, onde participa de um evento social, e conhece o galante e jovem empresário, Leonel Foster Castilho, por quem começa a nutrir fortes sentimentos.
Durante a investigação, Diana consegue aprisionar três importantes colaboradores do tráfico, despertando a ira do chefe da organização criminosa. Assim, a policial se torna o alvo de uma emboscada, e se fere gravemente durante um tiroteio, sem esperanças de sobreviver ao ataque. Diana fica surpresa com a chegada repentina de Leonel que consegue resgatá-la; seguem para uma ilha paradisíaca no Município de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ao recobrar os sentidos e retomar a consciência, Diana descobre, em meio a grandes revelações, a existência de uma intensa e avassaladora paixão, vivenciando-a ao lado do jovem empresário espanhol. Todavia, para que possam ficar juntos, os amantes precisarão sacrificar o amor que os une, a liberdade, e, quiçá, a própria vida, tudo em prol do enfrentamento do poderio desenfreado do chefe do crime organizado; um político muito influente que não medirá esforços para destruí-los, bem como extinguir, de uma só vez, o curso da Operação Arcádia.
Max Wagner no estande da Editora Contexto - A Contexto é a melhor editora do Brasil de livros didáticos, principalmente os temas preferidos de Max: História Militar, Geografia, Literatura, Língua Portuguesa e História em Geral. No estande, destaque especial para o livro Operação Brasil do amigo Durval Junior.
Espaço da Literatura de Cordel e Repente - A cultura nordestina esteve fortemente representada na Bienal.
Max Wagner no espaço Cozinhando com Palavras - Um lugar que mistura literatura e gastronomia. Palestras e livros sobre o tema aconteceram o tempo todo na Bienal Internacional do Livro de SP 2016.
Várias Fotos - Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016 com Max Wagner.
Max Wagner em uma performance de Game Of Thrones
Max Wagner com o escritor Chaiene Santos
Chaiene é autor da trilogia Os Filhos do Tempo, com mais de 800 mil leituras no Wattpad e com 27 mil seguidores. Filhos do Tempo foi vencedor do Prêmio Internacional Watyys 2015, promovido pela Wattpad.
Os Filhos do Tempo - Nicolas é um estudante de Física que adora observar o universo. Ele nunca se apaixonou por ninguém. De repente surge uma nova aluna em sua faculdade e ele, então, se apaixona. Zara não é a mulher que o jovem imagina. Ela veio de outro planeta para levá-lo consigo como parte de uma missão. Que motivos fariam alguém vir de tão longe para levar um simples estudante? Outros alienígenas também perseguem Nicolas. Quem são e quais serão as suas intenções?
Espaço Tertúlia, a loja oficial dos produtos da Bienal Internacional do Livro SP 2016.
Universo Maurício de Souza - No dia 27 de agosto o local estava muito movimentado, Maurício de Souza, o criador da Mônica estava distribuindo autógrafos.
Max Wagner na exposição do Pequeno Príncipe, montada pelas Livrarias Loyola.
Max Wagner no trem que o levava para Bienal todos os dias - Osasco à Estação da Sé, e de lá pegava um ônibus gratuito que o deixava na entrada da Bienal.
Livraria Saraiva - O espaço da Saraiva era o maior da Feira com dois estandes enormes, painéis incríveis.
Max Wagner com Stormtrooper da saga Star Wars - Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016.
Max Wagner acompanhando a entrevista com Inácio de Loyola Brandão
Vídeo
0 Comentários