About Me

header ads

[FILMES] INVOCAÇÃO DO MAL 2


Título: Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2)
Direção: James Wan 
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Frances O'Connor, Madison Wolfe, Simon McBurney, Franka Potente, Steve Coulter , Shannon Kook-Chun..
Gênero: Terror
Ano: 2016 

Sinopse: Após sete anos do ocorrido em Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e seu marido Ed Warren (Patrick Wilson) vão para a Inglaterra com intuito de ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist que se agarra em uma das filhas. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.


Crítica: Invocação do Mal 2, continuação do primeiro filme lançado em 2013, tem por objetivo dar sequência ao trabalho de mediunidade dos Warren ajudando famílias com problemas de manifestações espirituais. A história desse caso é sobre um fenômeno poltergeist que parasita-se em uma das filhas da Senhora Peggy Hodgson, atingindo não só a menina como toda a família. Sabendo através da igreja sobre o ocorrido, os Warren decidem ir à Inglaterra investigar os fatos para saber se era verdade ou apenas falácias. A partir disso toda a trama começa a se desenrolar. O maior problema é que os acontecimentos aterrorizantes, a parte da "ação" demora muito pra acontecer e praticamente ocorre só depois de uns trinta minutos de filme. E mesmo quando ocorre, cada fato é previsível, você praticamente assiste ao filme esperando pela próxima cena sem a menor ansiedade pois já sabe o que vai acontecer. Os sustos quase não acontecem e quando acontecem é na maioria das vezes provocado apenas pelo som alto do cinema e não das imagens. Me atrevo a dizer que não chega nem a 25% de terror do que o primeiro filme. É um filme legal, eu não diria que ele não deva ser visto, porém, pouco provável que eu assista novamente. E se forem ver não façam isso com grandes expectativas pois com certeza vão se decepcionar se esperam algo tão mirabolante como no primeiro filme.

- Deixo aqui o trailer para quem se interessar.

 
Por Jamille Campos

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu Sarah estou querendo tanto assistir, mais muitas pessoas falaram a mesma coisa não é aquele filme "Que pelo menos assuste". Nisso fiquei bem decepcionada esperava muito mais.
    Gostei da postagem ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu assisti e também não foi lá grande coisa! Achei que era bem terror e na hora me decepcionei completamente, não tem nada de terror. Nas horas do suspense demorava muito e quando ia " Bam" nada de susto. É um filme legal de assistir, mas deveria ser bem melhor já que todos estavam tão ansiosos para o lançamento. Infelizmente não superou minhas expectativas.
    Adorei a postagem.
    Tem post novo lá no meu blog, visite!
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir