About Me

header ads

[CORREIO LITERÁRIO #01] MARÇO/2016

Olá pessoal, trago para vocês o primeiro Correio Literário da Saga, são diversos livros e opções de leitura, além da variedade de gênero, acho que muitos vão gostar. Foram ao todo 28 livros.

Como podemos ver nessa foto temos uma boa variedade, livros da Alfaguara, livros da Suma de Letras, Darkside Books, Arqueiro e da parceira Faro Editorial, que nos mês de março me enviou toda a saga já escrita e publicada do autor Rodrigo de Oliveira.
Mas vocês acham que acabaram? Ainda não, temos mais livros, acho que também vão gostar dos livros abaixo.
Nessa imagem, são livros que recebi dos parceiros Jim Carbonera, Engranagem Humana, Jefferson Sarmento, Odimer F. Nogueira, da editora Cultura em Letras, cortesias da Biblioteca Azul e Grupo Editorial Record, além de livros que ganhei (Psicose e Macbeth).
Já estava esquecendo desse "livrinho" acima, pois foi o primeiro que recebi em março, a Chiado Editora nos enviou essa obra de ficção científica do escritor português João Pedro Rodrigues, inclusive já tem a resenha no blog.
Atualmente estou lendo os livros das Crônicas dos Mortos, já li "O Vale dos Mortos" e "Elevador 16", quase acabando "A Batalha dos Mortos". Em breve resenhas dessas novidades vão aparecer no blog, alguns livros já foram resenhados.

Por Yvens Castro.

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Menino, como pode? Que tanta coisa que recebeste, estou completamente chocada, não esquecendo que aceito doações se não der conta de ler :p
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amiga, tudo bem? Então até eu fiquei surpreso quando comecei a contar, muita coisa mesmo!

      Excluir
  2. Caixa de Correios recheada, hein? Que enham mais livros no próximo mês! Haha

    Ps: inveja do seu Batman rs

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai meu amigo tudo certo? Esse Batman me custou apenas R$ 14,90, compre na pré-venda, um mês atrás, junto com Exorcismo!

      Excluir
  3. Oi, alguém disse DarkSide? A cada dia que passa eu amo mais essa editora! Se aceitar um conselho, lei A Estrada, eu amei esse livro. Eu vou estar aguardando pela resenha dos livros de zumbi da Faro, pois sempre tive curiosidade sobre eles.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Caramba! 28 livros! Saudades poder comprar tantos assim, sério! HAHAHAHAH Batman! Quero! Mal posso esperar pela sua resenha. Da lista toda eu tenho alguns que ainda não li. Indico o Psicose ♥ Porque estou apaixonada por esse livro, sério. Que escrita fantástica, a minha edição é em capa dura, mas mesmo assim é amor demais. Espero que goste tanto quanto eu! Mal posso esperar pelas resenhas de todos esses ♥

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não comprei Roberta, ganhei vários da Faro, da Cultura em Letras, ganhei livro da Biblioteca Azul, livro do Grupo Editorial Record, ganhei livro da namorada, livro de blog como presente, livro da Chiado, livro de autores parceiros, comprei pouquíssimos!

      Excluir
  5. Oi Yvens, tudo bem?
    Não tem como não gostar da sua caixinha de correio, pois tem vários gêneros diferentes, tem para todos os gostos. Estou muito interessada no livro Voo Fantasma e também No Emblema do Traidor. Nem precisa dizer que qualquer livro da Darkside eu quero, e essa edição do Batman que está encabeçando a sua pilha??? Eu quero, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, quanto livro hein? Que sortudo,kkkkkk
    Dos livros mostrados nas fotos só li Macbeth e O Senhor das Moscas. Os outros eu não li e tem alguns que nem conhecia. Vou aguardar a resenha dos livros para poder formar melhor uma opinião sobre eles
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Meu Deus! Que correio recheado esse seu, heim? Bateu até uma invejinha aqui rsrsrs...
    Não tenho nenhum dos livros citados,mas, acho que já li resenhas deles por aí :)
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Yves.

    Que correio elegante, rapaz! Meus olhos brilharam com as suas futuras leituras. Eu ficaria em duvida em qual começar. Dos livros citados eu tenho apenas o Psicose, mas as Crônicas dos Mortos estão na minha lista de desejados.
    Te desejo ótimas leituras!

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que livros Lindos de Zumbis *3*

    Aguardarei resenha dos livros de Zumbis principalmente, o seu correio está cheio de livros ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Caramba, ganhou bastante coisa mesmo! Minha caixa de correio de março foi bem pouquinha... mas eu me interessei pelo Psicose, vou aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  11. Só posso declarar que estou babando na quantidade de livros que você recebeu! Todos parecem conter grandes histórias. Gostei desse tipo de post, parabéns!

    enquantoleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos livros lindos! Também recebi O Voo fantasma mas não estou tão animada, sei lá não gostei da premissa... Sou louca pelis livros do Rodrigo, adorei os dois primeiros volumes, tenhp que terminar essa serie logo para o lançamento dp último livro! Enfim, boa leitura com seus novos livros!

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros hein!
    Você vai adorar A Senhora dos Mortos e A Ilha dos Mortos, tenho certeza. São os melhores da saga até agora.
    Voo Fantasma também recebi mas não sei se vou ler tão cedo.
    Dos outros livros, não li nenhum mas aposto que tem várias boa leituras aí.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Migo se você lida com o blog sozinho, assim como eu lido com o meu, só vou te dizer uma coisa, te desejo muita sorte paciência pra ler esses livros todos kkkkk, morri de inveja não nego, quem não morreria adoro receber livro, mas já tenho tantos na estante que quando recebo mais de 5 num mês sofro pois sei que não vou conseguir lidar com todos eles hahaha espero que você seja melhor e mais rápido que eu nas leituras.
    O carteiro teve trabalho de carregar tudo, amei!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Sua lista de livros recebido está incrível, mas meu olho foi atraído diretamente para A Máquina do Tempo, de H. G. Wells que é uma das melhores distopias que já li - sou alucinada por ele e indico para todo mundo! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Uau quantos títulos hein Receber livros pelos correios é a melhor sensação de todas. Também recebi alguns títulos e minha lista de leitura está imensa. Vamos nos organizar para ler todos eles rs Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  17. Olá :)
    Sua caixinha foi bem recheada ein? Vou aguardar as resenhas :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa quantos livros!!!
    Adorei a sua mega caixinha!
    Eu tenho também o Voo Fantasma. Comecei a leitura e estou amando! Adoro esse tipo de livro.
    Outro que me chamou atenção da sua lista foi o Batman... estou curiosa com esse lançamento da Darkside! E cara... quanto livro de terror O.O

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Ooi,
    Quanto livroooo!! Haha Aceito alguns :D
    Ao conheço 2 ou 3 deles, aguardo as resenhas para conhece e cada um deles.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Yvens...quanta coisa boa :)

    Adorei seu correio, da lista eu já li 'Psicose', super recomendo, é uma ótima leitura. E recentemente li 'Vale dos Mortos', já conferi suas resenhas e estou louca para ler a continuação da série.

    Que venham muitos livros nos próximos meses.

    Abraços

    ResponderExcluir