About Me

header ads

[RECORD] VOO FANTASMA - BEAR GRYLLS


Tudo beleza galera? Hoje trago para vocês o lançamento que eu recebi da Editora Record, trata-se do livro O Voo Fantasma de Bear Grylls.

Título: Voo Fantasma
Autor: Bear Grylls
Editora: Grupo Editorial Record
Páginas: 462
Ano: 2016
ISBN: 9788501106902
Onde Comprar: Amazon - Saraiva

Sinopse: Mãe e filho são sequestrados de dentro de uma barraca numa montanha nevada. Um soldado leal é torturado e executado num pântano remoto. Um avião de guerra desaparecido, contendo um segredo de proporções catastróficas, é descoberto no coração da Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, o caçador. Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico, se vê envolvido numa conspiração que pretende fazer renascer das cinzas o Terceiro Reich de Hitler – e que vai levá-lo da África, via Reino Unido, para as profundezas da Amazônia, onde se escondem segredos macabros da Segunda Guerra Mundial.

Esse livro é "uma mistura de A Identidade Bourne com Indiana Jones num thriller de tirar o fôlego. Obra de Bear Grylls, astro das séries À prova de tudo e No pior dos casos. O “Voo fantasma” é o primeiro livro de uma trilogia de ficção. Nesta obra acompanhamos o protagonista Will Jaeger, um ex-soldado traumatizado volta à ativa para combater uma conspiração nazista nos dias atuais.

Gostaram? Fiquei feliz ao receber essa obra, foi uma surpresa pois não esperava, além de tudo  trata de temas como guerra e caça aos nazistas. Onde comprar: Amazon e Submarino

Por Yvens Castro.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Parece bem interessante,fiquei curiosa com a mistura entre tais histórias. A capa é muito chocante também. Quando ler fa uma resenha pra eu saber se vale a pena ler.Além disso, acho o nazista um tema tão atual, porque infelizmente ele ainda existe. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bem?
    Eu gosto de thrillers e achei a premissa do livro bem interessante, mas não é muito o estilo de leitura que gosto. talvez eu leria um dia. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu vi esse lançamento no catálogo da editora mas não fiquei tão curiosa assim para ler, mesmo gostando do gênero! Vou esperar para ler algumas resenhas e ver se mudo de ideia :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Yvens, eu não gosto de thillers, então a história não me chamou atenção.
    Ela não é o tipo de história que me ganha ainda mais com essa mistura de Bourne com Indiana Jones.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi Yvens, não conhecia essa obra, ela não é muito meu estilo de leitura, mas achei a premissa interessante. Vou aguardar a resenha.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Caracas, parece ser o meu tipo de livro!!! SE não fosse uma trilogia, começava agora mesmo, mas... não tenho mais paciência p ficar esperando... prefiro ler quando os 3 livros estiverem publicados! Valeu a indicação!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu sou fã do Bears Grylls!! Assisto todos os programas dele, acho o máximo!! Gostei da premissa do livro, parece ser bem intenso, lendo o texto parecia que estava assistindo a um programa dele, abraços!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  8. Ei, tudo bem?
    Adorei a premissa do livro. Gosto bastante de histórias que citam guerras e principalmente thrillers, então sei que vou curtir bastante. Fora que amo a franquia Bourne. Espero poder ler em breve.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei a sinopse e a capa, me deixaram bem curiosa. Adoro suspense! Vou esperar tu resenha o livro para saber se compro ou não.
    Beijos <3

    ResponderExcluir