About Me

header ads

[DARKSIDE BOOKS] FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY

Olá pessoal, tudo certo? Outra novidade, a Darkside Books vai lançar no segundo semestre desse ano um clássico, Frankenstein, obra escrita por Mary Shelley.


A Darkside Books aproveitou o último Dia Internacional da mulher para homenagear todas as mulheres anunciando o lançamento de um clássico da literatura e o primeiro título da coleção Medo Clássico Darkside. Trata-se de Frankenstein, um marco do terror e da ficção científica que a autora Mary Shelley escreveu aos 19 anos, em 1818, sendo uma influenciando a arte e a cultura pop nos dias atuais.


Shelley era filha de ninguém menos que Mary Wollstonecraft, autora do primeiro tratado feminista da história, "A Reivindicação dos Direitos da Mulher", de 1792! Shelley foi uma estudiosa de filosofia e ciências, além de defensora do amor livre - 150 anos de Woodstock.


A coleção Medo Clássico da Darkside contará ainda com obras de Edgar Allan Poe e H. P. Lovercraft.  Gostaram? Eu vou querer esse e os próximos livros da coleção Medo Clássico!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Oiii, tudo bem?
    O que falar desta editora e destes lançamentos que me conquistam só por saber da existência? kkkkkkkkkkkkk Eu estou muito ansiosa para ver essa edição em modo físico parece ser realmente muito linda, todas são lindas <3 seu blog é incrível rapaz.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Morgana, fico feliz em saber que está gostando do blog. Então acredito que desses 4 lançamentos que publiquei essa semana, ao menos 3 vão ser super lindos: Exorcismo, Frankenstein e Batman, agora American Crime quero ver de perto, ele vem com uma jacket ao que me parece e a capa é preta com a foto do ex-jogador de futebol americano. Bjuss!

      Excluir
  2. Editora Darkside superando-se cada vez mais com seus lançamentos. E Frankenstein é uma boa, acho que vai ficar na minha lista de desejos da editora, porém nada supera Exorcismo. O lado chato só é o preço que é um pouco caro, mas que vale super a pena, já que a editora é excelente quando se trata de livros.
    https://nerdbookblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Uma novidade muito legal da editora, que com certeza vai fazer muito sucesso com os fãs.
    Achei a capa desse livro muito bonita. Nunca tinha ouvido falar da autora e do livro se ouvi, não lembro, mas achei bem interessante, apesar de não ser meu gênero.

    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Editora Darkside não cansa de me surpreender. É de fato uma das editoras que mais respeito e que acredito que mais se diferencia entre as demais. Tenho uma forte vontade de completar minha coleção Medo Clássico com esses livros tão bem escolhidos e produzidos, então esse com certeza vai entrar pra estante!

    Gostei muito! Até a próxima,
    digaileitoresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu adoro a Darkside. Os lançamentos deles são realmente perfeitos, tanto a diagramação como o conteúdo. Eu já tinha visto que lançariam, mas não tinha visto a capa, que está maravilhosa. Curiosa.
    Abraços,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Adorei a novidade e já quero muito ler. Apesar de não me arriscar muito com livros de terror, acho que irei gostar desse. Além de que a edição está maravilhosa. Darkside, como sempre, arrasando. Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Que edição incrível!! Adorei a capa e como não li nenhuma versão do livro espero ler essa.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Essa editora traz livros com cada diagramação, acho que nesse quesito ela é uma das maiores do mundo viu, a capa está lindíssima,ainda não li nenhuma versão desse livro,quem sabe não leio essa.

    bjss

    ResponderExcluir