About Me

header ads

[PARCERIA] CAVALEIRO NEGRO

Olá pessoal, hoje trazemos uma grande novidade, a excelente notícia é que a Saga Literária fechou uma parceria com a editora/selo Cavaleiro Negro que pertence a Aeroplano Editora.

A Cavaleiro Negro surgiu em Junho de 2016 com o objetivo de investir em obras de fantasia e ficção científica. A primeira obra publicada pela editora é Noite das Facas: Um Romance do Império Malazan, além é claro que republicar os livros de fantasia sobre Merlin da autora Mary Stewart.

A editora também adquiriu direitos para publicar os livros do autor Brian que é responsável pela trilogia The Powder Mage. Outra bela notícia é que a editora vai criar uma linha de ficção científica, um mundo que ainda pode ser muito explorado.

Como a Saga Literária, foca muito em ficção científica e também está adentrando nesse mundo da fantasia, ficamos super felizes com essa parceria, que tem tudo para ser um sucesso!
Conheçam mais a editora em: Cavaleiro Negro

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Uau...que máximo!!!

    Não curto muito ficção cientifica (não significa que nunca lerei...rs...só tenho muitas preferências que antecedem), mas adoro fantasia.
    Adorei a noticia saga, sucesso para vocês com essa incrível parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nanda!
      A Editora é nova e esperamos crescer juntos com a mesma que tem tudo para ser um sucesso!

      Excluir
  2. Estão aceitando Originais? Tenho um livro de ficção fantasia em produção, teriam interesse? Tenho na minha bagagem literária três livros já lançados com o Título o Guardião de Gaia, será uma série de 8 livros, o primeiro livro da série está na amazon como livro digital, pois é uma segunda edição, estou decidido em dar uma última remodelada para bater o martelo, passei um tempo grande me aperfeiçoando na certeza que tenho muito que aprender. O de Ficção Fantasia que estou engajado no momento e está em produção é um livro ambicioso sobre vampiros com uma roupagem bem original.

    SUCESSO!!

    ResponderExcluir