About Me

header ads

[NOVIDADE] PARCERIA COM A CHIADO EDITORA

Olá pessoal, é com extrema felicidade que venho anunciar uma nova parceria, esta foi realizada com a maior editora de Portugal, trata-se da Chiado Editora que desde 2014 encontra-se no Brasil em plena expansão.  Um enorme ponto positivo que vejo na editora é o fato de não limitar-se em publicar obras de escritores portugueses, também publica livros de escritores brasileiros, algo que enriquece muito o catálogo da mesma.


A Chiado revolucionou o mercado de livros em língua portuguesa, publicando por volta de 1000 títulos por ano, no Brasil encontra-se em plena expansão. Devido aos seus métodos inovadores de distribuição e produção, todos os livros da editora encontram-se disponíveis para todos os leitores, seja nas maiores redes de livrarias em Portugal, no Brasil ou pelo site da editora.

"A política editorial seguida pela Chiado Editora tem por objetivo democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos."

Recebemos a primeira obra fruto dessa parceria, trata-se do livro Área 51: A Descoberta do escritor João Pedro Rodrigues. 



Sinopse: Um grupo de jovens amigos que frequenta o ensino secundário, envolveu-se numa aventura rocambolesca na tentativa de desvendar o mistério de uma das bases militares mais secretas dos Estados Unidos e do mundo, a Área-51.

Nesta aventura destaca-se Tom, um rapaz de 17 anos que vê a sua vida estável e confortável completamente alterada por um drama familiar profundo e inesperado. Lutando para o ultrapassar, Tom sente um desejo inabalável de fazer algo "maior" pela humanidade e pelo restabelecimento do seu bom nome. Insurgindo-se contra a condução política do seu país, Tom contará com a ajuda dos seus três maiores amigos para enfrentar todo o tipo de adversidades, que colocarão as suas vidas em jogo.

Baseado em mitos urbanos norte-americanos, "Área-51: A descoberta" transporta-nos numa surpreendente aventura repleta de suspense e aparências, onde quatro jovens vão mostrar coragem, altruísmo e resiliência para atingir o coração da América, levando-a a perder a sua credibilidade internacional e salvando-a de si própria.



Apesar de a sociedade atual se deparar com uma crise de valores morais e éticos, as personagens principais são confrontados com desafios que irão provar o seu forte carácter. Desaparecimentos... experiências nucleares... relatos de experiências com alienígenas... Afinal de contas, o que se passa na Área 51.

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Oi!!
    Parabéns por sua Parceria! A Editora realmente tem muito a agregar, achei muito bacana o livro que recebeu! Gosto muito de ler essas coisas, teorias de conspirações, podem ser viagens quase astrais, mas são ótimas leituras para estimular a imaginação e criatividade haahahaah (e esse livro é grande, né? uau)
    um abraço!
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora L. Obrigado! Então estou lendo e até agora estou gostando, minha dificuldade inicial foram nas primeiras páginas, pois esse livro está em Português de Portugal, mas já acostumei!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Que esse vínculo perdure muito tempo. E que você seja reconhecido.
    Abraços.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns pela parceria, a editora parece muito boa. Eu acho essa história de área 51 bem curiosa e fiquei com vontade de ler o livro. Sucesso e que eu tenha dinheiro para comprar livros dessa editora :)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Cara, parabéns pela parceria! A editora parece ser excelente. Não conheço muito o catálogo dela, mas espero que ela tenha muito a acrescentar para o blog!
    E muito massa a sinopse do livro. Espero ver uma resenha por aqui. Abraços.


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pela parceria, a editora é ótima! Temos parceria com a Chiado já faz algum tempo e só tenho o que elogiar, pois a equipe é muito solícita e atenciosa.
    Essa semana também recebi novo livro para resenha e estou bem ansiosa para começar a leitura.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Em primeiro lugar, parabéns pela parceria. Não conhecia tanto sobre a editora quanto conheço agora lendo seu post, achei interessantíssimo eles publicarem livros brasileiros tbm, mesmo sendo originalmente de outro país.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Fiquei interessada nesse livro. Quando o tema é extraterrestres eu caio de cabeça!
    Sucesso pra vocês!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa grande parceria, eu tenho também <3 e posso afirmar que as edições são maravilhosas e as histórias nem se falam hahahahaha este livro não conhecia do acervo e me interessei bastante.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sua parceria com o selo. Vai ser legal conhecer mais sobre os lançamentos deles aqui no seu blog.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  10. Querido, parabéns pela parceria!
    Que só traga sucesso para ambas as partes. :)
    Eu não sou muito atraída pelo catálogo da editora, mas felizmente os gostos são diversos, né? :)

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro livros com Aliens kkkk
    Não conhecia esse, mas já vou marcar no skoob.
    Parabéns pela parceria! aproveite bastante!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns com a parceria, eu aprecio muito os livros da editora, uma parceria que adoro.

    ResponderExcluir
  13. Oie
    parabéns pela parceria, a editora é ótima e tem muitas publicações lindinhas viu? não conhecia esse livro mas não é meu gênero então vou deixar a dica passar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cara, parabéns pela parceria!
    Também sou parceiro da editora e ela possui títulos muito bacanas. Adoro demais a Chiado. Sucesso!
    Abraços;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Nunca li nada da editora, mas muitos já me falaram que o trabalho deles é incrível, isso sem falar dos livros ótimos :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Conheço pouco a editora, mas gostei da sinopse do livro, parece ser uma leitura bem legal. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  17. Hey,
    Parabéns pela parceria. Espero que seja algo muito positivo para os dois lados. Gosto muito da editora, ela possui títulos muito interessantes, apesar de não ter gostado muito da premissa de Área 51.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!! Fico muito feliz com sua conquista. A editora tem vários livros que eu gosto, principalmente de fantasia. Esse em especial eu ainda não conhecia, mas parece ser ótimo também. Ficarei aguardando sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria. Já li alguns livros publicados pela Chiado. Alias, estou com uma aqui para ler. Desejo sucesso com a nova parceria.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Livros sobre ets funcionam comigo assim ou eu me interesso muito em ler ou não tenho um pingo de interesse. E este infelizmente entrou na segunda categoria... não sei se é por usar as 'lendas' da área 51 ou por ter uma coisa mais com moral e ética, sendo que neste tipo de livro prefiro algo mais descontraído.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olaaa! Parabéns pela parceria. A chiado é uma editora excelente e que publica ótimos títulos. Espero por suas resenhas haha

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir