About Me

header ads

[FARO EDITORIAL] LIVROS RECEBIDOS

Olá pessoal, nesta última segunda-feira (28/03) recebi alguns livros da Faro sobre a série de zumbis, volumes "A Batalha dos Mortos", "A Senhora dos Mortos e "A Ilha dos Mortos", além do livro Elevador 16, do autor Rodrigo De Oliveira, são respectivamente os volumes II, III e IV das Crônicas, já o Elevador 16 apesar de estar na mesma linha temporal dos acontecimentos de "O Vale dos Mortos" e fazer parte dessas crônicas, é um livro avulso.


As edições são extremamente bem feitas, os livros possuem ilustrações e diversos detalhes no interior, além de capas serem em alto relevo, as folhas são amareladas, papel pólen, essas edições são de extrema qualidade. Já li hoje nessa terça-feira o livro Elevador 16, em breve irei postar a resenha.

Título: Elevador 16 - As Crônicas dos Mortos
Autor: Rodrigo de Oliveira
Editora: Faro Editorial
Páginas: 60
Ano: 2014
ISBN: 9788562409455
Onde Comprar: Amazon - Submarino

Sinopse: Estamos em 2017. Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o corpo celeste passaria a uma distância segura de nós e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer... Mas não podiam estar mais enganados.

No dia em que o planeta estaria mais visível a olho nu, enquanto todo o mundo se preparava para observar o fenômeno, um grupo seguia para um compromisso chato: fazer hora extra num sábado. Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele pára entre dois andares. As comunicações não funcionam, nem alarmes ou celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que em todo o mundo algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero e tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos. Mas eram olhos vazios, olhos do mal.

Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre.


Título: A Batalha Dos Mortos
Autor: Rodrigo De Oliveira
Editora: Faro Editorial
Páginas: 310
Ano: 2014
ISBN: 9788562409226
Onde Comprar: Amazon Submarino

Sinopse: Ano 2018. À passagem de um planeta próximo da órbita da Terra, o que era para ser um dia de festa...

Pessoas do mundo inteiro prepararam-se para um espetáculo astronômico mas o evento se transforma num pesadelo. Um dia após à maior aproximação do planeta, um imenso calor sobrevêm e 2/3 de todas as pessoas do mundo transformam-se em zumbis.

Em São José dos Campos, um grupo cria um centro de refugiados para milhares de pessoas... eles reuniram condições de sobrevivência com água, alimentos e criaram uma grande fortaleza. Agora dedicam-se a encontrar outros focos de resistência e ajudar peregrinos do grande apocalipse. Eles não sabem, mas essa pode ser a maior comunidade de vivos na face da terra.

No entanto, próximo a eles, uma outra resistência - perversa e potente -, também cresce. Um grande Comando do Exército é tomado por criminosos do presidio de segurança máxima de Taubaté. Eles resistiram aos zumbis, escravizaram outros humanos e, fortemente armados, se tornam uma ameaça letal à comunidade vizinha.

Uma batalha está para acontecer. Um cerco para salvar vidas. E em meio a isso, inúmeras histórias de pessoas vivendo em situações-limite, muito além da sua imaginação. Livro II da série mais original sobre Zumbis desde The Walking Dead!

Título: A Senhora Dos Mortos
Autor: Rodrigo De Oliveira
Editora: Faro Editorial
Páginas: 278
Ano: 2015
ISBN: 9788562409301
Onde Comprar: Amazon - Submarino

Sinopse: E vi subir da terra outra besta… e falava como dragão. Apocalipse 13,11

Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no Anticristo. Sua memória, dos últimos momentos como humano, está mais viva do que nunca. E agora tudo o que ele quer é vingança e destruição.

Quando o mundo dos zumbis ganha uma líder, tudo pode acontecer! Acompanharemos sua jornada, a partir da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, formando o seu exército, atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo a São José dos Campos. A cada lugar por onde passa, o número de seus seguidores se multiplica… A urgência dos humanos é impedir que sua força continue crescendo e se torne indestrutível.

Por meio de radiotransmissores, pequenos centros de resistência, estabelecidos onde antes eram bases militares e policiais, os sobreviventes tentarão coordenar uma ação conjunta para encontrar algum ponto fraco e destruir A Senhora dos Mortos, antes que seja tarde demais. Se lutar contra bandidos bem armados em A Batalha dos Mortos foi tenso, neste livro você vai descobrir o que é enfrentar um ser com poderes quase ilimitados, capaz de movimentar a terra, a água e o ar. A cada volume, mais surpresas aterrorizantes nesta saga!

Título: A Ilha Dos Mortos
Autor: Rodrigo De Oliveira
Editora: Faro Editorial
Páginas: 336
Ano: 2016
ISBN: 9788562409646
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Passaram-se vários anos desde que a maior colônia de sobreviventes do Apocalipse zumbi se transferiu para Ilhabela. Separada do continente por uma faixa de 1km de mar atlântico, a ilha surge como um ambiente seguro para as novas gerações, e distante das ameaças da Senhora dos Mortos e sua horda de zumbis.

Desde então, muitas coisas mudaram. Personagens importantes morreram e novos combatentes foram treinados para erguer a comunidade e recriar o sistema de administração e leis. Parecia que o mundo estava retomando o seu curso de paz.

Os habitantes de Ilhabela tinham agora formas mais seguras de lidar com os zumbis, então descobrem que alguns zumbis também mudaram. A forma de contaminação se torna mais rápida. Eles estão mais selvagens, ágeis e violentos. Deixe-nos apresentar uma evolução dentre os próprios mortos vivos...

E este não é o único novo problema. Com a reorganização da sociedade, o poder retoma o seu valor, e isto também, atrai ainda mais perigos. Há uma grande espera pelo reencontro das irmãs, Isabel e Jezebel. Este livro traz o surgimento de uma nova era, cruel e implacável, onde a perseverança dos sobreviventes e seus líderes será testada de forma muito diferente. Um livro cheio de reviravoltas, de movimentos bruscos, de cenas impensáveis. Quarto livro da grande saga de ação e suspense, “As Crônicas dos Mortos."

Por Yvens Castro.

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Olá!
    Eu tenho os dois primeiros livros do Rodrigo, mas ainda não peguei para ler acredita? Li apenas "Elevador 16" e gostei demais! Espero poder pegar essa série toda, porque é maravilhosa demais! Mal posso esperar para as resenhas no seu blog!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, eu já li "O Vale dos Mortos" e "Elevador 16", ambas as obras são fantásticas, agora estou lendo "A Batalha dos Mortos".

      Excluir
  2. Acho que iria ler só A Crônica dos Mortos, só por curiosidade, os outros não faz muito meu tipo não.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Queria receber vários livros assim haha Quero resenha de todos ;)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, certeza que pegou algum SPOILER do elevador 16 haha. Mas, okay. Eu não curto esse tipo de livro, na verdade, nunca li. Quem sabe eu leio e gosto? Prefiro não me limitar se eu ver em promoção vou arriscar o primeiro. Bjs Tayletitshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoiler? Eu só postei a sinopse e não falei da obra, não enendi!

      Excluir
  5. A editora vem arrasando em seus lançamentos. Como fã de estórias de zumbis, devo dizer que estou desejando esse livros já faz um tempinho. Vou querer resenha depois!

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louco para ler essa série de livros. Li "Elevador 16" e foi suficiente pra ser contaminado por esses zumbis do autor Rodrigo de Oliveira.
    www.tomoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Yvens, tudo bem?
    Eu estou louca das ideias para ler estes livros :o de todas as resenhas que li todas foram positivas. Todos os livros que recebeu me chamou a atenção, mas o Elevador 16 ganhou um lugar especial no meu coração, se fosse para escolher um né :p hahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Yvens, realmente, os livros estão lindos (e assustadores). Ainda não encontrei um livro desses de mortos-vivos, zumbis, anticristo que me atraíssem, mas as sinopses me deixaram curiosa. Volto ler as resenhas - especialmente do Elevador 16 e Senhora dos Mortos.

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    uaaau que legal que recebeu a série, eu tenho todos e sou apaixonada pelos livros, são todos muio legais de ler e acompanhar, com certeza é uma ótima pedida ahha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito este gênero , já tentei ler algumas vezes mais não rola a leitura simplesmente não flui como deveria, mais tenho de concordar que estas edições são muito bonitas, infelizmente não é para mim

    ResponderExcluir
  11. Não fazem meu estilo, pois não gosto de zumbis e afins, mas para quem gosta deve ser uma ótima leitura.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa postagem me dei até pesadelo agora.... Eu tenho um medo gigantesco de Zumbi e recentemente eu até li um de contos chamado Nação Zumbi. Mas esses aí acho que eu não encararia não por puro medo.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Acho que o seu envelope da Faro veio sujo de sangue, rsrs.
    Ainda não li nenhum desses livros, mas já vi resenhas muito positivas de Elevador 16 e tenho vontade de conhecer melhor o enredo. Aguardo suas resenhas!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  14. Fala ai galera, devorei os 5 livros em duas semanas, sensacional!!... me deu até tristeza quando acabou... alguém sabe quando sai a continuação?

    Alguém tem algum livro na mesma linha para indicar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano é no início do ano que vem!
      Sobre Zumbis? Tem os The Walking Dead e Guerra Mundial Z!

      Excluir