About Me

header ads

Equipe

Meu nome é Yvens Castro, sou fundador da Saga Literária. Tenho 31 anos, sou bacharel em Direito e Pós-graduado em Direito do Trabalho e Prrevidenciário. Além disso também sou técnico em logística e estudante de Ciências Contábeis. 

Antes de ser um bookaholic, já era cinéfilo, essa foi meu primeiro amor nesse mundo cultural, ainda assisto um pouco de filmes e séries, mas de alguns anos para cá eu acabei fortalecendo minha ligação ao mundo literário, cada vez lendo mais e mais. 

Mayara Frossard, tem 28 anos, sou apaixonada por livros de romance, suspense e terror. Adoro seriados, filmes e Chaves. Gosto muito de viajar, sair e conhecer pessoas. Sou bacharel em Odontologia e estudante do Mestrado em Clínica Odontológica pela UFJF. Meu sonho é passar no curso de doutorado e ser professora universitária. Estou na Saga Literária como resenhista, colaborando nos gêneros acima citados.

Vitor Leal tem 20 anos, atualmente mora no interior de Goiás em São Luís de Montes Belos, é o criador do blog Catraca Seletiva, é um blogueiro nato e tem longa experiência na área. 

Vitor é um cinéfilo inveterado, ama literatura e assuntos relacionados a moda e beleza, todavia fala de tudo um pouco em seu blog. Esse jovem talento vem auxiliar e ajudar no crescimento da Saga Literária.


Max Wagner, colunista da Saga Literária, romancista, poeta, editor independente e pesquisador de história militar. Escreveu a saga A Última Poesia que narra em dez volumes as duas guerras mundiais, publicado pela Chiado Editora. Tem 40 anos, é casado e pai de três filhos, suas grandes paixões são: história, cinema e literatura.
Cidade: Ribeirão Preto/SP  
Gêneros Literários preferidos: Romance Histórico, Drama, Aventura, Não-Ficção e Literatura Fantástica.
Contatos: Site - Blog - Facebook

Sou a Joanice, mas podem me chamar de Jo. Tenho 24 anos e sou estudante de Turismo e Ciências Sociais.
Apaixonada pelo mundo literário desde os cinco anos. 
Sonha em ser uma cientista social, escritora e viajante por esse país e pelo mundo afora para levar ajuda através de amor e atenção.
Acredita no Amor e na Beleza da Vida.
Para mim tudo é Poesia.
Gosto de observar o mar à noite.
Sei esquecer-me de tudo...menos de Viver.
Desapegada das pessoas e dos objetos, porque acredita que tudo é passageiro e apenas as lições e sentimentos que permanecem.

Postar um comentário

0 Comentários