About Me

header ads

[EDITORA CYSNE] ENGRENAGEM HUMANA

Olá pessoal, hoje trago uma novidade para vocês, recebi do autor e parceiro Diogo Cysne o livro Engrenagem Humana, que é uma antologia de ficção em prosa, ao qual retrata diversos temas e situações extraordinárias. 

A obra possui cinco contos e um romance, composto pelos contos: A Fábrica, Diários do Fim do Mundo, Alienígenas, Carrascos, Crianças. Já o romance tem o título de: Selvagem.


Sinopse: "Engrenagem Humana" é uma antologia de ficção em prosa sobre personagens excepcionais tendo que lidar com situações extraordinárias. Em cinco contos e uma novela, acompanhe a jornada de indivíduos insuspeitos por ambientes ameaçadores, à mercê de forças desconhecidas, incontroláveis e, geralmente, pouco amistosas.

Trata-se de uma coletânea absurdista que mistura drama, suspense, política e comédia. Suas histórias são independentes mas correlacionadas, construindo uma narrativa sem precedentes quando tomadas em conjunto, tal como engrenagens de uma grande, magnífica, bizarríssima máquina. 

"Engrenagem Humana" chega às estantes do Brasil com a ambição de se tornar um dos melhores livros que você já leu. Clique nos títulos abaixo para conferir a sinopse de cada uma de suas histórias.

Sobre o autor: Diogo Cysne é um escritor, ator e produtor audiovisual sergipano, aficionado por assuntos que em geral abordem a criatividade humana e a natureza das interações dos/entre os seres vivos (artes, biologia, economia e história, principalmente). Abandonou o curso de direito na Universidade Federal de Sergipe em 2013 para seguir carreira empreendedora, com foco inicial nas artes narrativas. Atualmente, escreveu o livro Engrenagem Humana, um antologia de ficção.

Confiram a apresentação do livro abaixo:



Por Yvens Castro.

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Curti de monte a capa e a proposta do livro! Ainda não li nada que seja composto por vários contos E um romance. Ou é um livro de contos, ou é um romance, sabe? JFDGNJD Achei diferente e me deixou curiosa pra saber como é :3


    http://www.pordeusnicolle.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolle, é um livro, composto com 5 contos em separado, ao término do último e quinto conto, tem um romance, é tipo uma compilação, um coletânea em um mesmo livro!

      Excluir
  2. Olá!

    O livro parece ser bem interessante e achei a capa dele bastante enigmática. Não tenho muito costume de ler livros com contos. Li poucos até hoje, mas pode ser que eu me interesse por esse. Acho que vou ficar por aqui aguardando sua resenha sobre esse livro para tirar minhas conclusões.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pamella, é um livro muito bom e reflexivo, uma bela obra nacional que precisa ser mais explorada, divulgada!

      Excluir
  3. olha... fiquei beeem curiosa com o livro, não conhecia o autor nem a obra, mas acho que vai valer a pena dar uma sacada... a capa é muito intrigante, foi a primeira coisa que me chamou a atenção... e por ser de contos, acredito que vou curtir, amo contos :D
    e ainda tem uma novela... legal mesmo :D
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga, tudo bem?

      Engrenagem Humana é uma obra rica, que abre as portas de nossa mente para o campo da imaginação, trata de política, alienígenas, extinção das espécies e muito mais!

      Excluir
  4. Oi, não conhecia a obra, mas ela parece ser bem legal. Adoro contos. Vou aguarda a resenha.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Yvens, não conhecia essa obra, mas fiquei interessada, pois adoro contos. A capa também é muito intrigante. Parabéns pela parceria com o autor, que ela traga excelentes frutos :)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obra é muito intrigante Raquel, se tiver oportunidade pode ler, vai adorar!

      Excluir
  6. Hey!

    Achei a proposta do livro como um todo: os temas, as inspirações, a combinação de contos e romances na criação de uma narrativa conceitual. só fico preocupada com o tamanho da pressão que querer "tornar-se um dos livros mais importantes" que já li... Tenho medo de obras que já chegam com esse nível de expectativa. De qualquer maneira, pretendo dar uma chance, já que independente disso, o livro parece bem legal.

    Abraços! :)

    www.forasteras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Mãe que delicia receber um livro desses. Olha não vou opinar aqui, vou esperar sua resenha. A história do autor ♥ amorzin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom receber livros, ainda mais aqueles que são muito bons como esse!

      Excluir
  8. Oii, tudo bem?
    Adorei a capa desse livro, ainda não conhecia o autor, mas fiquei super curiosa para conhecer sua obra, estou precisando ler um pouco mais de contos.
    Bjs ;)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir