About Me

header ads

[EDITORA ALEPH] LANÇAMENTOS DE MARÇO

Olá pessoal, tudo certo? Venho trazer três lançamentos da Editora Aleph para esse mês de março, especificamente no dia 18, temos então: Star Trek, Star Wars e Um Reflexo na Escuridão de Philip K. Dick. Vamos conferir abaixo:

Lançamentos

Título: Um Reflexo na Escuridão (A Scanner Darkly)
Autor: Philip K. Dick
Editora: Aleph
Ano: 2016
Páginas: 356

Sinopse: Fred, um agente disfarçado, é obrigado a esconder sua verdadeira identidade tanto dos que convivem com ele no dia a dia dos usuários de substâncias ilícitas quanto de seus colegas policiais. No entanto, trabalhar como agente infiltrado para a divisão de narcóticos pode cobrar seu preço: ele acaba viciado em uma droga psicotrópica perigosa e muitas vezes legal, a Substância D. Um dos mais terríveis efeitos colaterais da substância é a cisão entre os dois hemisférios do cérebro, que passam a agir de forma independente, por vezes até "competitiva" entre si. Ambas as identidades, a de viciado e a de policial, podem levar o protagonista aos limites entre a realidade e a ilusão, onde paira a dúvida a respeito do verdadeiro "eu".

Título: Star Trek: Portal do Tempo (Saga Passado #1)
Autor: A. C. Crispin
Editora: Aleph
Ano: 2016
Páginas: 256

Sinopse: Capitão Kirk, Spock e dr. McCoy descobrem que, durante uma viagem ao passado, Spcok teve um filho. Agora, estão prestes a viajar mais uma vez através do portal do tempo a fim de resgatar esse filho, antes que seu planeta seja destruído. Resgato, o garoto tentará aprender tudo sobre a Federação e sobra a cultura vulcana, enquanto a tripulação da Enterprise o conhece e se acostuma à sua presença. Mas seus dias de aprendizado são interrompidos quando uma invasão romulana pode mudar perigosamente o curso da história.

Título: Herdeiro do Jedi
Autor: Kevin Hearne
Editora: Aleph
Ano: 2016
Páginas: 320

Sinopse: A Guerra Civil Galáctica segue após a destruição da Estrela da Morte e Luke Skywalker se esforça para aprender mais sobre a Força sem a ajuda de Obi-Wan Kenobi - ou de fato sem nenhuma ajuda. Mas as poucas memórias que ele tem das instruções de Obi-Wan apontam a direção para um maior controle da Força, e ele é encorajado para perseguir isso por um novo amigo na Aliança. Quando Luke, R2-D2 e seu novo aliado recebem a missão de liberarem uma pessoa do Império e entregando-a em um planeta seguro onde ela pode ajudar a Aliança, a jornada deles pela galáxia é cheia de perigos - e oportunidades para Luke descobrir os mistérios da Força.

É o que tenho para dizer sobre os lançamentos da Aleph

Então vamos comemorar os lançamentos


Os livros estão em pré-venda, nas seguintes lojas:

Stark Trek - Portal do Tempo: Amazon - Saraiva - Travessa
Star Wars - Herdeiro do Jedi: Amazon - Saraiva - Travessa
Um Reflexo na Escuridão: Amazon - Saraiva - Travessa

Por Yvens Castro.

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Oi oi,

    os livros não me chamaram muita atenção, mas vou recomendar essas obras de Star Trek e Star Wars para o meu pai, ele ama as duas sagas!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da editora Aleph.
    Confesso que quero todos relacionados ao star wars. Sou muito fã!
    Também gosto bastante de Star Trek, mas nunca li nada relacionado.

    Beijos
    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Em cada página", adoramos os livros da Aleph então! E também sou fã tem tempos de Star Wars.

      Excluir
  3. O que falar do seu post que amei demais?
    Tô que nem a Glorinha no Oscar não estou sabendo opinar. Adorei o livro de Star Trek preciso dele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUauhahahu, dei muita palas (risos) dos comentários dela, aliás, só vi no outro dia, pois acompanhei o Oscar na Tnt.

      Excluir
  4. Oi!
    Os lançamentos da Aleph não fazem muito meu estilo, mas tenho vontade de ler os livros de Star Wars, dizem que são muito bons :)

    Bjs!
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Os livros da Aleph não fazem muito o meu gênero, mas tem alguns que morro de vontade de ler. E é sempre bom sair da zona de conforto, não é mesmo? :D haha
    Fiquei curiosa pelo livro Um Reflexo na Escuridão, a premissa me ganhou.

    Beijos,
    Kamilla
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    O único que me chamou bastante a atenção foi Star Trek, leria com toda certeza.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tranquilo Morgana, bom que algum te chamou atenção! Star Trek também é um clássico!

      Excluir
  7. Olá, poxa... infelizmente nenhum dos livros me chamou atenção! a capa do Um Reflexo na Escuridão na minha opinião ficou bem estranha, a história até parece ser interessante, gosto do gênero mas eu não leria.

    ResponderExcluir
  8. Ual, de todos o que eu iria amar de ler e o Star Trek <3
    Eu simplesmente amo qualquer coisa deste franquia, esse ano e que lança o novo filmes dele não e mesmo? Poise a pessoa aqui esta surtando kkkk. De todos o que mais gostei foi realmente deste livro.
    Sinta-se cumprimentado pela saudação vulcana _\/_
    kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vi o Star Trek e fiquei babando *--*
    Essa capa, pqp. Como sempre a Aleph botando pra foder em meu bolso, pq eu já saio comprando tudo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, as capas que a Aleph publica em sua grande maioria são muito bonitas!

      Excluir
  10. Olá, legal esses lançamentos da editora, os Geeks vão ficar babando, kkkkk
    Como eu não curto muito ficção científica acho que vou deixar para a próxima!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  11. Sobre eu naõ me interessar por nenhum dos livros:
    COMO ISSO É POSSÍVEL?
    hahahahah.

    Confesso, sou muito New Generation pras S.W.
    E o primeiro livro me chamou atenção pela história - um pouco cliche - mas tem 356 páginas então prevejo enrolação por ai pelo tema... hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu ainda não li nada da editora, achei todos os lançamentos interessantes e a capa desse primeiro me pareceu bem diferentona.

    ResponderExcluir
  13. Oi *--*

    Caramba, a editora Aleph está arrasando nessa edições do Star Wars, louca pra adquirir meu exemplar. A capa do livro Um Reflexo na Escuridão deu um bug na minha cabeça o.O

    Bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus! Eu PRECISO do Portal do Tempo, tipo muito. Eu não estou nem sabendo o que dizer kkkk que livro maravilhoso, que capa, enredo e editora maravilhosos. Vida e longa e próspera pro meu dinheiro depois dessa lista, né non?

    ResponderExcluir
  15. adoro a editora mas tanto livro de star wars está me deixando louca '-'

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Adorei os lançamentos!! Pena que minha lista de leitura/compra está enooorme!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Eu não sou o público alvo da editora, então os lançamentos não me chamaram tanto a atenção. Mas as capas estão muito bem feitas.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiie
    a editora como sempre está com belos lançamentos para fãs de ficção cientifica hahaha nenhum chamou minha atenção mas estão muito bonitos os livros

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Yvens, dessa vez nenhum dos lançamentos me chamou atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  20. PRECISO DESSE LIVRO DE STAR TREK PRA ONTEM <333 Não sabia desse lançamento! Fiquei maluca agora. Outro que me chama atenção é Um Reflexo na Escuridão! ♥
    Lançamentos muuuito bons.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielly, Um Reflexo na Escuridão é obrigatório, obra de um dos mestres do gênero, PKD!

      Excluir
  21. Oi Yvens, tudo bem
    A Aleph está arrasando com os lançamentos do Star Wars, estou louca para ler todos eles e pela sinopse do livro Um Reflexo na escuridão, a história parece ser bem tensa, sabe, uma vez eu vi um filme falando sobre isso, que os agentes na vida real, podem acabar se viciando quando estão disfarçados, é um trabalho muito perigoso, parece ser uma obra em tanto.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oeee! Obrigado pelo poost, amo a Aleph,mas não sabia desse livro de Star Trek,gosto muito de Star Wars tbm,mas Star Trek moraki <3 vou comprar sim, o mais rápido que puder. Enfim,abraç!

    ResponderExcluir
  23. oii, tudo bem?
    Adoro a editora Aleph, pois ela esta sempre tem essas edições lindíssimas e agora esta apostando para valer em Star Wars, estou louca para começar esses livros .
    bjs :)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie,

    A Aleph me deixa pobre só de pensar em comprar os livros! O que eu mais estou ansiosa é com Star Wars <3 Já assisti 4 filmes dos 7 e estou mega ansiosa para ler algum dos livros!

    Mayla

    ResponderExcluir