About Me

header ads

[CULTURA EM LETRAS] LIVOS RECEBIDOS

Olá pessoal, recebi alguns livros da Cultura em Letras, frutos da parceria com a editora, tem ficção científica, romance policial, ficção, crônicas e contos. Então vamos conhecer as novidades recebidas pela Saga.

Livros


Título: A Era Dos Mortos Vivos
Autor: Eliel Barberino
Editora: Cultura em Letras
Páginas: 116
Ano: 2016

Sinopse: o autor Eliel Barberino apresenta uma análise sobre os zumbis, desde sua classificação e construção, até obras clássicas como cinema e televisão, transformando-os em ícones da cultura pop.

Título: Implacável Sedução, Inexorável Solidão
Autor: Christian Petrizi
Editora: Cultura em Letras
Páginas: 120
Ano: 2015

Sinopse: A solidão que enlouquece e que leva à obsessão, é o tema do novo livro do escritor Christian Petrizi. Onde estará o perigo maior nos encontros marcados em salas de bate-papo na internet? Pode estar nas ruas, mas também pode estar na casa onde você entra, o perigo pode estar na rede. Ao leitor, cabe o desafio de invadir as mentes desses personagens baseados em um crime real e participar desse suspense psicológico com final surpreendente. 

Carlos e Leonardo são dois jovens solitários em meio à multidão, que frequenta a boemia da Lapa carioca. Um deles prefere se enclausurar atrás das paredes centenárias do casario, enquanto outro reage pela sobrevivência, usando métodos nada éticos. Através da internet, o encontro explosivo desses dois homens acontece. Primeiro na movimentada Av. Mem de Sá, evoluindo inevitavelmente para o sobrado ocupado por um deles, cada um desconhecendo o verdadeiro caráter e a sanidade do outro… ou mesmo os riscos advindos dessa colisão. Uma trama possível para homens e mulheres nas grandes cidades brasileiras, um mal que acomete cada vez mais pessoas. O perigo real a que estamos todos expostos. ” – Texto da contracapa do livro.

Onde Comprar: Cultura em Letras

Título: Brancas Lembranças da Minha Aldeia
Autor: Gualdino Calixto
Editora: Cultura em Letras
Páginas: 104
Ano: 2015

Sinopse: O autor revive sua infância e juventude quando vivia em Portugal, contando sobre família, amigos, costumes e hábito de fazer poesias.

Onde Comprar: Cultura em Letras

Título: Cultura, Letras e Contos
Autor: Ben Oliveira, Gabriel Myslinsky, Gilberto Biscola, Leonardo Ottonelli e Paulo Morais
Editora: Cultura em Letras
Páginas: 80
Ano: 2015

Sinopse: Elaborado a partir de um concurso virtual, para o projeto “2015, ano da literatura”, o livro traz 5 autores que, individualmente, apresentam contos de ficção sobre temas variados, com histórias que vão desde o cotidiano, passando pelo gênero fantasioso e chegando às formas diversas do imaginário dos autores.

Onde Comprar: Cultura em Letras
Por Yvens Castro.

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Oiii, tudo bem?
    Yvens credo menino, você recebeu bastante coisa já hein? *----* eu gostei muito destes livros que recebeste, achei um encanto ainda mais por não conhecer a editora. Meu favorito ficou em A era dos mortos-vivos hahaaha esperarei suas resenhas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Ótimos livros ein? Quero ver a resenha de A ERA DOS MORTOS VIVOS :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Bons lançamentos, mas eu não leria nenhum, as premissas não me chamaram a atenção. Espero que você faça boas leituras e que divida conosco as resenhas!

    ResponderExcluir
  4. Como adoro zumbis, adoraria ler "A era dos mortos vivos" e "Cultura, letras e contos" também parece interessante. Aguardarei suas resenhas. Beijos

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Parabéns pela parceria dos livros apresentados, gostei de A Era Dos Mortos Vivos e Implacável Sedução, Inexorável Solidão. Mas vou aguardar resenha de todos para conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo...quantos livros :)
    O que mais me chamou atenção foi 'A era dos mortos vivos' não sei porquê, kkkkk
    Vou aguardar a resenha ansiosamente.

    Super beijo
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Olá, todos os livros me pareceram interessantes, mas os dois primeiros chamaram mais a minha atenção pelas capas e sinopses.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Não conhecia a editora.
    Não fiquei muito interessada nas obras.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oie
    muito legal os novos livros mas não sei se leria algum por não ser bem o gênero que curto, mas mesmo assim, boas leituras para você

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Eu gostei do livro "A Era dos Mortos Vivos" não sabia que o pessoal fazia uma analise sobre o assunto haha achei interessante.
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Nossa quantos livros você recebeu hein?essa editora Cultura dos livros mandou muitos livros! Infelizmente nenhum destes livros me chamou muito a atenção, mas eu espero que você aprecie a leitura.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  12. Oiee
    Não conhecia essa editora, mas parabéns pela parceria. Os livros não me chamaram a atenção, mas espero que você goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Que trabalho legal a editora esta fazendo, ainda não conhecia ela. "A Era dos Mortos Vivos", foi o único que me chamou a atenção, realmente desse universo, e esse seria um que eu leria.
    Abraços!

    Café, Livros e Séries

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Amei os livros, o que mais me chamou a atenção foi A era dos mortos vivos, amei a capa e o enredo. Com certeza leria!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Nossa, quanto livro legal! Fiquei interessada em "Implacável Sedução" e quero ler a resenha.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi *---*

    QUanto livro bom junto *--*
    o que mais me chamou atenção foi A era dos Mortos Vivos, nunca li nada de zumbi e esse aprece ser uma otima pedida.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir