About Me

header ads

[TAG #01] QUAL É ESSE LIVRO?


E ai pessoal, tudo bem? Essa tag nada mais é do que uma brincadeira, um desafio para ver quem acerta ou chega mais próximo do livro em questão. Perguntas:

1. Quantas páginas tem o livro?  510
2. Qual a cor predominante da capa? Verde, com alguns pequenos tons de branco e também preto.
3. Qual editora? Nova Fronteira.
4. Qual o gênero? Romance e policial provavelmente.
5. Faz parte de uma trilogia/saga?: não
6. É autor ou autora?: Autor.
7. É autor estrangeiro?: sim.
8. É um livro muito conhecido? Provavelmente sim.
9. É um best-seller? Provavelmente não.
10. Tem adaptação cinematográfica? sim.

E ai pessoal, sabem qual livro ou do que se trata? Já assistiram alguma adaptação e são várias que já tiveram ao longo do tempo! Acho que está fácil!

Venham nos visitar em:

Facebook: Saga Literária
Instagram: Saga Literária

Publicação por: Yvens Castro

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Ah desisto dessa tag, eu nunca acerto ahuahauhauh, quem sabe na próxima eu tente.

    Abraços, www.meninoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  2. Xiii... não consegui adivinhar também. hehehe
    Essas tags nos deixam curiosos. :p
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa, DESISTO! Kkkkkkk Não faço a mínima ideia. Vou pesquisar no Google "livro de 510 páginas com adaptação cinematográfica que na capa predomina o Verde"
    Beijooos!

    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ooi!

    ai minha nossa! to muito curiosa, geeeeeeente :O
    até procurei no google djçaskldjas xP
    mas não irei chutar...

    Onde ta a resposta??? dkçlaldalsçd

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Seus desafios beiram o impossível! hahaha esse eu não sei, vou ter que esperar o post com a resposta!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, desisto.
    Procurei no google, até olhei todo o catálogo da ediouro e não faço ideia.
    Quando sai o resultado? agora to ansiosa

    Beijos
    Isabela Sena
    https://forasteras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?

    Adorei essa TAG! Nunca tinha visto ela em nenhum outro blog.
    Mas olha, ela é bem difícil heim?! hahahah Eu não consegui desvendar não.
    Tô super curiosa para saber o resultado, quando sai?

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Achei a TAG bem interessante. Só não consegui desvendar qual livro se trata.
    Até tentei ir no site da editora, mas mesmo assim nada.
    Adorei o post.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Aiaiai, fiquei curiosa para saber que livro é esse *-* Já tinha visto essa tag em outros blogs, e até agora não adivinhei qual era o livro de ninguém...haha' Não gosto muito de romances policiais, então é bem provável que eu não tenha lido o livro.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou péssima com desafios.
    Não faço ideia de qual livros seja, mas estou adorando ver essa tag pela blogesfera.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAA... nunca descubro qual é o livro... não vale... rsrsrs

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Jesuuuuus, tá dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou péssima com esse tipo de desafio, mas fiquei MUITO curiosa pra saber que livro é... xD

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que é um livro da Agatha Christie mas tenho lá minhas dúvidas... Será que acertei?

    ResponderExcluir
  14. Pessoal pessoal, não descobriram ainda! Hoje vou postar a foto do livro! Deixem comigo! Rssss

    ResponderExcluir
  15. Poxa vida! Fiquei aqui pensando, mas não consegui descobrir qual é... Adoro essa TAG! Qualquer dia farei no blog.

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu pesquisei no google, mas nao consegui achar!!!...kkkkk

    Fiquei curiosa agora!!!

    Beijos
    http://devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ei, tudo bem?
    Nunca vi essa tag, e adorei! Não consigo adivinhar qual livro é, porque não conheço muitas publicações dessa editora. Mas agora estou curiosa, conta aí hahha

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Não lembro de ter visto essa tag,mas gostei dela,pena que não conseguir adivinhar o livro.

    Bjss

    ResponderExcluir